Boa (?) motorista.

Oi queridos! Vou ser franca. Eu sempre achei que era uma boa motorista. Eu tinha algumas dificuldades, mas eu sabia onde ficava cada pedal, sabia que: quem faz o carro andar não é o acelerador, e sim a embreagem. Sabia várias coisas sobre o carro que, segundo meu instrutor, muitos homens nem sabiam! Então comecei minhas aulas práticas, e descobri que eu sou uma ótima motorista :) Pelo menos pra mim! Mas não o suficiente pra ser aprovada no DETRAN. :(

Meu instrutor, querido, me animou muito em comunicar que ainda faltam 16 aulas pra terminar e que até lá eu vou conseguir melhorar! NOSSA, que animador. Então vamo lá né. Como diz a Thamy, se a Paris Hilton consegue, porque eu não?!

Ai, como na aula de moto, quis filmar as primeiras aulas, pra ver o meu melhoramento mais tarde e, claro, pra vocês rirem da minha cara. Meu instrutor achou melhor filmarmos outro dia porque dessa vez eu realmente não mandei bem o que raramente acontece. Mas achei melhor não. As coisas são como elas são, então vamos nos divertir para receber o fim de semana super bem dando altas risadas das minhas gafes no volante. :)


Comentários

  1. "Agora meu instrutor vai falar como eu sou a melhor aluna dele e tal" ..
    Tipo, ele NÃO FALOU!! :S

    HUAHUAHUAHUA...

    Vc é loca mew!
    Isso é pior do que dirigir falando no cel!
    Vou mandar esse vídeo pro Detran! De fé (6)
    Hahahah...

    Brinks..
    Tá dirigindo bem pra caramba!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem ? adorei seu blog achei interativo e muito interessante to seguindo. Olha tenho um blog

    http://kah-catarina.blogspot.com

    quero saber se você esta interessado (a) em parceria? entra la comenta e nos segue..

    também estou abrindo vagas para moderadores (as) , se tiver , vai la barra lateral e clica em ser moderadora, ai é so preencher o formulário, bjim

    aguardo resposta!

    qualquer dúvida meu e-mail é catarina_familia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi florrr, tudo bem?!
    ando acupada esses dias...estudando, vc sabe...
    mas então, achei esse blog, vc tem que ler:

    http://www.jornadaproceu.blogspot.com/

    benção pura!

    beijinhos
    saudade!! ;*

    ResponderExcluir
  4. É só você parar de pisar no freio e no acelerador ao mesmo tempo que você passa querida ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas