Eu tenho 3 vidas...


a vida que eu realmente tenho,
a vida que as pessoas acham que eu tenho,
a vida que mamãe acha que eu tenho.

Eu vi esse versículo no twitter do @Retwittese e achei muito útil para o meu texto de hoje.
Sabemos que as pessoas falam da gente, claro que sabemos, claro que falam! E eu me incluo nessa porque falo mesmo de certas coisas alheias [não pra todo mundo, que fique bem claro! Acho que há coisas que são desnecessárias de serem ditas, mesmo para pessoas de confiança].
Mas assim, problema maior não é falar pra quem não deve saber, pior é distorcer TUDO o que a gente fala! Meu, as pessoas são tão burras que nem sabem brincar de telefone sem fio direito! Não tiveram infância [também, essa juventude que vem por ai nem conhece uma galinha de perto! Imagine passa-anel, pular elástico, amarelinha essas coisas! Telefone sem-fio que não né?!] Ai, com o passar da vida, as pessoas falam as coisas que 'nós falamos'. Tipo, MEU! Se for fazer a fofoca, faz direito! Aiii, que vontade de ... aiai.

Então eu venho aqui, no meu humilde blog, pedir as pessoas que fazem isso, seja de mim ou de qualquer pessoa, PELO AMOR DE DEUS! Se for falar pra meio mundo algo que eu disse, pelo menos conta a história certo! Ok?! Vai fazer um favor do tamanho do mundo. AAAAAH! E se teve coragem de falar pra todo mundo, assuma pra mim que falou.
Certas pessoas não entendem que algo não foi falado ainda, de certo é porque não tinha essa necessidade?! Meio óbviu, né?! Mas tudo bem.

Ai, ai. amo escrever, descarrega.
Eu desejo um super domingo pra vocês! Vou orar [muito] pra que Ele possa manter os que não tiveram infância BEM LONGE da gente :)

Take care. (:

ps.: Só pra esclarecer, eu estou tirando minha carteira com o objetivo de um dia poder ter o meu carro. Enquanto isso não acontece, eu possuo transporte particular por apenas R$2,20 cada vez que que quiser usufruir do mesmo. Isso nunca foi um problema pra mim. Se eu tenho outros tipo de locomoção, não é por interesse. Obrigada.

Comentários

  1. Claro, escrever sempre faz bem!
    Erm, não concordo com essa coisa de 3 vidas, sei lá, parece que as coisas são meio falsas assim.

    E só uma pergunta o que é Optometrista? hihi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas