Campo

Eu amo a cidade grande. Todas aquelas luzes, tudo muito perto e cômodo.
Novidades chegam a cada minutos, as pessoas se apertam nos ônibus,
toda aquela loucura e agitação normal de uma metrópole.
Mas eu gosto de sentir o sol no meu rosto sem ter a sombra de um prédio atrapalhando.
Gosto de ouvir os passarinhos cantando por todo o dia.
É engraçado começar a andar pela cidade, e quando você menos espera,
a cidade acabou!
O tempo passa mais devagar, dá tempo de fazer tudo e ainda sobra tempo.
Eu estou falando isso, porque vivo num lugar super agitado.
Apesar disso, o 'campo' me chama muita atenção. Cidades do interior tem sua características
imutáveis.
O cheirinho de verde que a cidade grande já não tem, eu encontro aqui.
O canto dos passarinhos aqui pode ser escutado e dá tempo de prestar atenção.
É muito engraçado que no silêncio é o melhor lugar pra se encontrar, e ouvir a voz de Deus :)

Comentários

  1. Concordo que o campo traz uma paz que a cidade já não possui mais. Porem, o cinza das ruas, do ceu. O laranja dos taxis, o amarelo dos onibus e o vermelho da capa da Tribuna, já se transformaram em um vicio, que por mais belo que seja o seu campo, em algum momento, eu vou precisar voltar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas