NYX Cosméticos

Hei queriidos :)
Não é muito comum propagandas de qualquer espécie por aqui, mas quando eu vi o stand da loja no Crystal Fashion eu achei tudo tão fofo que tive que postar.
A NYX Cosméticos é uma loja que foi criada em 1999 em Los Angeles.
Chegaram ao Brasil em 2007 e agora vai abrir uma loja em Curitiba! *-------*

O que me chamou atenção nos produtos foram as cores. Pra quem me conhece, eu curto muito
cores fortes, que realmente destacam a área maquiada. Mas esse tipo de make não é tão fácil de encontrar, é mais maquiagem profissional que tem uma gama maior de cores e texturas.
É isso que a NYX oferece a nós, uma marca de categoria profissional, qualidade e um preço acessível (meu bolso agradece!).

Pra quem mora em Curitiba, uma loja está pra abrir (se não me engano) no comecinho do mês de Novembro no Shopping Palladium. :) Ou seja, vamos ter fácil acesso a uma loja maramuito, meninas. :D

Aqui vão algumas fotos, pela embalagem já dá pra ver que não é pouca coisa não! Boa semana,
e eu volto com fotos da vigília do Chama e fotos sobre o encontrinho que o Descoladamente fez! ;*

Para os lábios:
Acessórios:

Para os olhos:

Para a face:

Comentários

  1. Já tinha ouvido falar! Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Wow! Já vi vários tutoriais de makes com os produtos da NYX e gostei mucho! [a marca tem uns pigmentos muito lindos]. Chegando no Palladium, é nóis na NYX! ;D

    Baci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas