NOVIDADE!


Queriidos, tem novidade chegando.
Eu quero apresentar a vocês a nova sessão do meu blog.
Meu blog não tem um nome, é Blog da Núbia e só. Gosto assim :)
Mas a nova sessão chama-se Prazamiga.
Quando eu li, eu achei maramuito engraçado, diz bem sobre o que a sessão
vai dizer. É um espacinho que vai ter
toda terça-feira pra atualizações sobre moda, make-up, babados, tendências, e afins.
E eu vou contar com uma parceira mais que especial:
Driii, gatoona :D Seja bem-vinda!

É isso aí, Gúbia [meu apelido super carinhoso para a dona]
"Prazamiga"! O nome se auto-explica, né?! [mas vale ressaltar que é "Prozamigo" também]
Toda terça aqui no blog da Srta. Albergoni, eu estarei escrevendo algumas dicas sobre... TUDO! Porém focando sempre em uma coisa: PROMOÇÕES e SORTEIOS.
Como toda boa mulher que se preze, eu também sou fascinada pelo mundo do "usar coisas incríveis sabendo que não paguei um mísero centavo". Divulgarei os MELHORES links nesse ramo de felicidade. E PREPAREM-SE... porque o Blog da Núbia também terá seus próprios presentinhos! Fiquem de olhinhos bem abertos ou você vai perder, playboy.
Me sinto super lisonjeada por estar participando deste projeto com a Núbia. Sabemos que existem diversos blog's por aí sobre cosméticos, eventos, promoções, etc. Mas esse aqui tem um diferencial. Uma jovem que se propôs a escrever sobre o que Deus tem feito em sua vida e que demonstra como Ele tem um cuidado MAIS DO QUE ESPECIAL por cada um de nós.
"Que a força esteja com vocês!"
Enton, é isso.
Um beijo da Dri [e Boas Vindas pra mim! Êeee... desculpe, me empolguei! =]

Minha gatoona, fiquei MEEGA feliz por você me fazer companhia.
Galere, presta atenção, vão rolar altas coisas aqui, fiquem atentos.
Beeeijos :D e que venha a próxima terça ;) Anciosa, Dri? hehe

Comentários

  1. adoooorei a idéia.. vou estar sempre aquii..
    beijooo biaa

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!! Adorei o Prazamiga...hahaha!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. adoreeei o nome dessa nova sessão, e vai bombar com certeza.
    to louca pra conferir os post :)


    bjinhus Nubia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas