10 coisas que amo e outras cositas...

Olha, há alguns anos atrás 10 coisas que amo seria muito pouco para tudo o que eu ACHAVA que amava. [ai, ai... adolescentes] Mas o que é de fato amar? [seeeeem filosofias por aqui; requer muito tempo e inteligência, ou seja, não é pra mim] Amar é acima de qualquer sentimento! É o ápice de qualquer sensação.Impossível de descrever, mas quem sente... sabe que sente. É assim!

Eu amo a Deus! [hoje em dia, acima de tudo]

Eu amo meus pais, minha irmã e meu namorado. [assim, no mesmo patamar (Ainda bem que minha mãe não sabe que escrevo aqui... ficaria uma semana sem comida ;D)]

Eu amo comer! Ahhh, o que seria de mim... mas assim, na moral, acho que amo minhas papilas gustativas porque através delas que sinto o sabor daquele chocolate ao leite ou aquele gostinho picante do molho do Big Tasty.

Eu amo meus amigos! Aqueeeeles que te fazem rolar de dar risada, que entram nas suas idéias malucas e se divertem com você e até compartilham aquele papo cabeça de vez em quando (convenhamos que tem que ser muito meu amigo para aguentar meus dilemas de existência)

Eu amo CHEIRO de chuva! [só o cheiro porque a bendita estraga minha chapinha... chuva deveria ser seca]

Eu amo edredons e lençois limpinhos! Ahhh como é bom quando chega sexta e minha mãe troca a roupa de cama. Me sinto dentro de uma embalagem de amaciante, mas a sensação é ótima. =]

Eu amo Melissas! Sandalinhas, sapatilhas, saltos... são divinas.

Eu amo cosméticos! [de maquiagens a esfoliantes de pé.]

Eu amo música! Sempre estou cantarolando alguma coisa.

Eu amo frio! Para mim deveria ser INVERNO o ano inteeeeiro.

Apresento-lhes meus 10 amores [ou pelo menos aqueles 10 que consegui lembrar primeiro, mas ainda tem a beringela; cor cinza; a polícia; pinguins; ursos; meus amigos imaginários; vila mágica do orkut; a minha vó... mas deixa isso pra depois].



* *



Minhas lindas, era pra eu ter postado ontem... mas cabecinha a minha, esqueci! ;D

Entãaaaao, estão aqui 3 links de sorteios que achei SUPER #prazamiga [só não sei se o primeiro vai rolar porque era até dia 24 (dia 24 pra mim é até 23h59) então não custa tentar)

* * A Gúbia já falou para vocês sobre a Nyx aqui no blog! E ouço maravilhas sobre ela internet afora. Agora, gente... olhem esse sorteio um SUPER kit de maquiagens lindas lindas. Dicas da Fada Madrinha [nome sugestivo, vai] quer entregar ele para uma sortuda! Amiga, espera mais não... participaaaaa.

* * Uma paleta de sombras com 96 cores? Só a minha mãe sabe quão profundamente desejo uma, mas... minha atual situação financeira não comporta esse valor de investimento! E se você, amiga, compartilha do mesmo dilema, não despere-se, boba... a G. Flores em parceria com a DebbyShop está sorteando a belezinha! É muita alegria, minhagente. ;D Simbora participar!

* * E quando se trata de Mac, participar do sorteio de UM blush já é lucro. Convenhamos que os preços não são lá muito camaradas. Mas gente vejam esse blush, o MAC Pet Me Mineralize Blush é #prazamiga! Não sou tãaaao fã de blush assim, mas ele é LINDO! A Thais do Coisas de Diva falou sobre ele e outros produtos Mac aqui. Quer ver ficar mais lindo ainda? Não pague nenhum dinheiro por ele. O Estilosa sorteia ele pra gente! Um SALVE?


baci.

Comentários

  1. A gente gosta de muitas coisas, mas amar mesmo, poucas. :)


    :*

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    adorei sua visita pelo meu blog...
    volte sempre!!!

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    amei o seu tb viu!

    sempre irei te visitar

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia :D
    Vim retribuir a visitinha e agradecer pelo coment..adorei o "bem pirua" hahuahau
    Já estou seguindo seu blog..!
    Beijos cor de rosa :*

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado, seja sempre bem vinda *-*
    segue lá flor.
    =* beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas