#playlist

Hei babies (: a sessão #prazamiga vai dar uma atrasadinha e acho que até amanhã já estará aqui disponivel com muiitas novidades. Fiquem de olho porque vai ter sorteio por ai! ;DD
Bem, eu fiquei um tempo fora da minha cidade, e quando você não tem nada pra fazer, coisas novas surgem :) Uma delas são as músicas. Eu gosto de músicas que me façam pensar, e se elas forem sobre amor, melhor ainda! Vou indicar algumas pra vocês, um mini playlist fofo que eu gosto de escutar. Espero que vocês gostem :) beesos :* {a maiorira é do Jorge e Mateus :B Eu peço a compreensão de vocês que olhem mais pra o que a música fala do que pra quem canta. Temos pré-conceitos de certos estilos ou certos cantores só porque a maioria não gosta, mas não custa nada prestar atenção na letra ;}

#Seu astral - Jorge e Mateus
#Never Gonna Be Alone - Nickelback
#Grão - Tribaslistas
#U Smile - Justin Bieber
#Save Tonight - Eagle Eye Cherry
#Tempo ao tempo - JOrge e Mateus
#Se eu chorar - Jorge e Mateus (muuuuoeto fofa :)
#Cilada - Jorge e Mateus (euri)
#Só os loucos sabem - Charlie Bronw Jr.
#Revelação - João Neto e Frederico
#Love the way you lie - Rihanna ft. Eminnen
#Tonight - Nick Jonas
#Só você - Hóri
#Love is not a fight - Warren Barfield (música do filme 'Prova de Fogo'.
Por favor, leiam a tradução!)

-É isso queridos! Espero que gostem, que escutem e que reflitam :) Bejons

Comentários

  1. nunca li o livro q tu disse, mas vai entrar na minha lista =)
    beijos. e fiz um novo blog,
    http://futilidadesecupcakes.blogspot.com/ com conteúdo diferente. =*

    ResponderExcluir
  2. Ai gatan, eu não tenho pré-conceitos, ao contrário, meus conceitos são bem formados e eu não curto...:)


    :*

    ResponderExcluir
  3. Haha somos quase xarás. :)

    obrigada por passar no meu blog!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!
    Já estou seguindo!
    E aquela música "love the way you lie" é muito linda, realmente amo! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Haha, obrigada, espero te ver por lá mais vezes! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Mentira que você gosta dessa Love the way you lie? Nossa, eu odeio essa música hahaha, desculpa x.x
    Save tonight é boa, eu gosto :D

    ResponderExcluir
  7. Temos pré-conceitos de certos estilos ou certos cantores só porque a maioria não gosta, mas não custa nada prestar atenção na letra.
    concordo, muito válido.
    =)
    =* flor.
    by, colhendomorangos. e meudiariodecupcake.

    ResponderExcluir
  8. teu coemnt. fez muita diferença sim. eu tava precisando de opnioes, e amei a sua, me identifiquei , digamso assim,
    " Acho que o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença! Eu sou cristã, e eu ouvi toooda a vida que devemos amar nossos inimigos e orar por eles. Mas uma coisa é falar né, orar e desejar o bem são ooutros 500"
    tmb sou cristã e ouvi toda minha vida isso.
    =* linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas