Pra pensar + Dia de sorte







William Shakespeare



Heeei babies! Como estão? Eu tava beeem chatinha :P Bem chateada mesmo.
Hoje a tarde recebi 2 noticias que fiquei muito, muito feliz. E apesar do mal humor,
muito me alegrou.

A primeira é que eu ganhei o Kit Naura toda noite que o Modo de Falar estava sorteando *-*
Quase tive um treco quando recebi o email! :) Ai embaixo está a confirmação.
E o mais legal, sou eu mesma! :D

Menos de 1 hora depois, o Twitter do Baú da Tia divulgou os ganhadores dos descontos
que ele sortearam. E quem está no meio? Confere ae: http://sorteie.me/1Aso
Feliz, feliz!
Já estou vendo os produtos que vou comprar. Só falta saber o quanto de desconto que ganhei :D
Por isso queriidos, parece que nunca ganhamos nada. Mas como diz a propagada,
Mas vai que...!
E comigo foi ;)

Comentários

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas