Utilidade Pública - #prazamiga

Hoje é dia de #prazamiga (já que semana passada aconteceram alguns probleminhas e não foi possível dar o ar da minha graça por aqui). Hoje (mais do que nunca) preciso da ajuda de vocês, leitoras queridas. Tenho um listinha de produtos que eu gostaria mutcho de possuir. Para isso, vou escrever aqui o produto e o valor que encontrei. Aí, vocês (pessoas muito bem informadas que são) podem me ajudar comentando se já utilizaram o produto e o que acharam, por quantos dinheiros encontraram (isso é MUITO interessante), se já viram resenhas ou matérias sobre e o que mais vocês quiserem, pois o espaço aqui é de vocês. Lá vai...

- Base Diro Skin Nude
Me diz, que mulher não vive a procura da base perfeita? Eu já tentei várias e vivo procurando uma que me satisfaça em todos os aspectos. Base Diro Skin Nude - O que ela promete? "A hidratação melhora graças ao magnésio e a sericina. Já a suavidade e a elasticidade são garantidas pelo cobre e pela vitamina C. O relevo cutâneo ameniza-se graças ao manganês e a cor da pele se unifica com a vitamina E e a sensiline. As imperfeições são atenuadas, a textura da pele se modifica e torna-se iluminada. A pele recupera um aspecto jovem e resplandescente." Amém, né? O que não ajuda? Bom, segundo a Sack's, a belezinha sai em torno de R$ 191,90. Amigas alguém conhece uma base BOA, porém acessível? ;D
- Blush Bourjois
Eu achei ele uma gracinha! Gostaria muito de ter minhas bochechas a cor 034 - Rose D'Or. Também na Sack's por R$ 65,90 (que não é uma coisa tãaaao absurda, mas não é o mais barato). Portanto, se tiver um baratinho que cumpra bem o seu papel, aceito sugestões. E aí, meninas...
que blush vocês usam?


- Lip Balm Carmex Original
Muita, mas muita gente mesmo me fala muito bem deste balm.Eu sempre usei o da Nívea e até o momento não tenho do que reclamar, pois nunca me aventurei em comprar outra marca. Até porque acho que um balm não muda em muito a minha vida, embora há quem diga que ele faz toda a diferença para uma boca impecável. Ajudem, gente... me ajudem. Não tem um mais fácil de encontrar (quem sabe até um nacional) e que aproxime-se do efeito?
- Corretivo Benefit
Digamos que eu não tenho olheiras muito acentuadas, mas que um corretivo faz toda diferença é pura verdade. Tanto na área dos olhos e até para esconder aquela espinha que "brota" do nada ou para aquela manchinha mais difícil de esconder, o lindinho é infalível. Eu, pessoa muito modesta, trato logo de querer o kit da Benefit. No site, encontrado por $36.00... aí tem o frete, tem a demora. Dá uma força aí, gente!

- Smokin' eyes
Ai, meu pai. Alguém me diz porque é que eu fui entrar no site da Benefit? Já tenho mais um item para minha listinha. Olhe esse kit para um smokin eyes perfeito. Lindo! E as embalagens da Benefit são sempre umas gracinhas, né? (nada práticas, mas umas gracinhas ;D) $36.00 dinheiros americanos também. Idéias? Idéias? Alguém conhece outros produtos que prometem o mesmo efeito?

É isso, meninas.Conto com a ajuda de vocês, suas lindas.
baci.

SUPER IMPORTANTE: Mês que vem tem uma promoção que, como diria a Gúbia, "É MAAAARAAA". Fiquem ligadas e não irão se arrepender! ;D

Comentários

  1. Eu sou tarada por maquiagem, quem vê minhas necesseries acha que vivo pintada. Mas curto maquiagens delicadas, somente para as baladas que curto um make mais elaborado.
    Seu post me deu vontade de comprar mais produtinhos básicos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Corretivo Benefit é bem em conta.
    e toda mulher sempre ta em busca dos produtos perfeitos. fica bem válido comprar aquele que cai bem em vc.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Essa base Dior é cara mas vale cada centavo gasto!;)


    :*

    ResponderExcluir
  4. é sim, lembranças pra mim sempre vem pelo cheiro, e fotos. =* flor

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio aos meus textos! Fico muito feliz em saber que você gosta do que eu escrevo. E sobre o post, tantas coisas maravilhosas que toda mulher quer ter, o problema é o R$! =D
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas