Esmalte Ana Hickmann - Sexy on the Beach

Oi gatcheeenhas :D to correndo, mas vim falar rapidin do que achei do esmalte 'Sexy on the Beach' da Ana Hickmann. Eu ganhei ele no encontrinho :) e gostei da cor, um lilás bem delicado. Quando passei achei que ia ser beeeem fraquinho, mas passando duas mãos a cor fica ótima.
Acho que esse nome combinaria com um vermelho ou um pink, mas okk.
Uma crítica: achei ele muito ralo, meio 'mole' sabe?! Ponto a menos por isso. Mas a cor fica linda na mão e, apesar de eu ter feito minhas unhas já era mais de 23:30 e eu tava com muito sono, gostei do resultado. Fica suave, fofo!


E aii, gostaram?

Comentários

  1. Fiocu bem fofo mesmo!!! Esmalte ralo ninguém merece!! Tem que passar mil camadas!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem?
    Nossa, seu blog está um mimo :} Ainda não conhecia.
    Parabéns!
    Vou seguir :D
    Vou visitar sempreeeee :)
    ADOREEEEEEEEEEEEEEI ESSA COOOORR
    EU QUERO!!
    Venha conhecer a gente também: http://www.tudoorna.com/

    Espero que goste.
    Um grende beijo! :*

    ResponderExcluir
  3. Oii! Adorei a cor, vou procurar!
    Beijos e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oie florzinha!! quanto tempo!!
    tudo certinho com vc???



    Amei a cor do esmalte deixa a maozinha com cara de limpa e chique né?? amei!!


    beijinhus**

    ResponderExcluir
  5. vc nao é adventista? porque pinta suas unhas com esses esmaltes tao escuros?? tenho assistido essa doutrina, mas parece que nao vivem o que pregam, sao iguais as pessoas do "mundo" como vcs mesmo costumam chamar. Tem diferenca ser adventista ou nao, já que vcs fazem tudo o que nós fazemos nao sendo dessa doutrina???

    ResponderExcluir
  6. caro sujeito, olha pra cristo e não pras pessoas porque não é a Núbia nem ninguém que que vai te salvar,é antes de vc fala alguma coisa saia da lama primeiro ao invés de ficar criticando.

    sem mais....

    ResponderExcluir
  7. Sou Adventista há 22 anos e quero vos dizer que o que caracteriza a Igreja Adventista como igreja de Deus é a apostasia, bem como a pregação da verdade. É irrefutável o argumento doutrinário proveniente da Igreja Adventista, porém, não podemos simplesmente dizer para alguém que nos julga pelos nossos atos. Infelizmente, temos pregado a verdade, mas não temos vivido essa mesma verdade. Não dá para fazer vistas grossas quanto a essa realidade. Se estivéssemos vivendo tais verdades que pregamos, jamais ouviríamos críticas destrutivas como essas. A Palavra nos ensina que devemos fugir "da aparência do mal". Pois Cristo morreu também por pessoas que nos julgam pelo nossos atos. Não devemos ser "Réu de Juízo", recebendo sobre nós a culpa pela perdição daquele que nos acusa. Se vivermos modestamente em nossas vestimentas, adornos e práticas, até mesmo aquele que julga poderá se converter ao ver Cristo em nós. Pensemos nisso, pois precisamos salvar o mundo através do auxílio do Santo Espírito, da Graça concedida por Deus e pelo Filho Unigênito, Cristo Jesus que nos Salvou para que pudéssemos viver em novidade de vida para conversão de almas.
    Peço a nosso querido irmão que nos julgou por conta de um único mau testemunho que viu, que venha refletir na sã doutrina que tem estudado (pelo que vi, a acha verdadeira)e que permaneça para ser um cristão que faça a diferença, pois a salvação é individual e a verdade é única, continue nela, pois é a trilha da salvação....
    à nossa irmã que causou o mau testemunho, redobre o foco direcionado para Cristo e peça-lhe que faça uma mudança em seu coração e, creia, Ele fará. Talvez essa seja a sua dificuldade e eu tenho as minhas...creia, Deus tem mudado muitas coisas em minha vida.....Creio que a irmã seja uma boa Cristã, mas deve mudar as atitudes que trazem testemunhos duvidosos que afastam pessoas do caminho.
    Meu nome é Ronaldo Tavares - ronaldo_gpt@hotmail.com.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas