Esposa de mentirinha - Filme

Confesso que sumi, SORRY! Mas como era final de fase na facul, eu tava me descabelando :O
Mas na loucura de final de semestre, eu e mais 3 amigonas fomos ao SUPER cinema de Canoinhas e assistimos 'Esposa de Mentirinha' com o Adam Sandler e a (linda) Jennifer Aniston.
Claro que o filme é muito engraçado, dá pra rir muito. Mas confesso que é fofo também (eu chorei no final óò). Vou contar (bem pouquinho pra atiçar a curiosidade, hoho) como foi o filme.

Então, Danny Macabee (Adam) descobriu que, fingindo ser casado era mais fácil de ter qualquer mulher que ele quisesse. Casamento estava fora de cogitação [apesar de usar uma aliança fake], até conhecer Palmer (Brooklyn Decker), uma gatchenha de 20 e poucos anos. Pela primeira vez ele sentiu que 'era ela'. Mas Palmer encontra a aliança do bolso dele e fica totalmente de cara por 'descobrir que ele é casado'. Depois disso começa uma série de mentiras, começando com Danny falando que o divórcio sai dali 2 meses. Mas pra surpresa dele, a garota quer ouvir da boca da 'ex mulher' que tudo realmente acabou.
Esqueci de contar que ele é cirurgião plástico, e sua assistente Katherine (Jennifer) é a única pessoa que sabe de todas as suas mentiras, e pede peloamordeDeus pra ela se passar pela ex-mulher dele. Depois de um banho de loja (pq o estilo dela ¬¬ só por God), ela estava pronta.
Atéééé que no final do jantar, a filha dela liga e lá vem mais uma mentira - eles disseram que tinham filhos.
Depois de entrarem num acordo, os filhos de Keth também entram na dança e foi uma série de mentiras. A 'familia' e a futura-nova-mãe vão para o Hawaii e lá acontece aaaltas coisas engraçadas -e bem mentirosas.

Gentem, dá pra rir muito! Não vou contar o finalzin né?
Mas no dia que assisti, eu tava bem de mal humor, bem estressada e ajudou muito ;)
Se quiser dá um look no trailer é só clicar aqui.
Um ótimo restinho de semana p vocês. Prometoquenãosumo :*

Comentários

  1. Tô louca para ver esse filme!! Deve ser uam delícia de assistir!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o filme! É risada do início ao fim! haha

    Tem outro filme que entrou em cartaz - UMA MANHÃ GLORIOSA, com a Rachel McAdams. É muito bom tbm! Acho que você vai gostar!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei te conhecer!!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  4. Oiee td bem? Vim visitar e seguir seu blog pois te achei super simpática no encontrinho de sábado, eu comprei uma lente de vc, acho que vai lembrar de mim e fui eu que tirei vc no amigo secreto (espero de coração que tenha gostado dos choks), mas adorei seu blog e sou sua mais nova seguidora! bjs e até mais

    ResponderExcluir
  5. oieeee
    deve ser muitoooooo legal esse filme
    queroo ver

    beijus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas