Glossy Box Março/Abril 2012

Oi genty (: como tão? Bem, algumas de vocês já devem ter ouvido falar da GlossyBox.
Pra quem não sabe, é um assinatura que fazemos on line, e todo mês vem uma caixinha com produtinhos dentro. As vezes amostra, as vezes full size (tamanho original) de cada produto. São cremes, esmaltes, hidratantes, batons, entre outros produtos. Acho que as mais conhecidas são as GlossyBox e a GlamBox.
Bem, quando eu fui procurar saber mais sobre as assinaturas, fiquei bem em dúvida qual eu preferiria.
A Glossy tem 2 tipos de assinatura: a Glossy Beaulty e a Glossy Beaulty Premium. A diferença é que a primeira tem produtos nacionais e a segunda os produtos são mais descolados, a maioria são importados.
A Beaulty (que é a que eu faço assinatura) tem um custo de R$23, já com frete incluso. 

Minha primeira caixinha, que foi a de março, eu achei bem fraquinha ._. 
Vou falar um pouco delas mais para baixo. Tava meio desanimada, aí veio a de Abril.
Nossa, aí sim eu gostei. É uma edição especial de aniversário Segue agora os produtinhos que vieram:

Essa é a caixinha que vem os produtos. Ficou tremida, mas o adesivo é em forma de cupcake *-*

Dentro sempre vem um cartão com a explicação de cada produto


TCHANAM! Coisinha fofa da Noob!


Começando pelo sabonete íntimo, com uma textura sem suave e um cheirinho mara.


Desodorante Colônia Águas de Jabuticaba. "O contraste do azedinho da jabuticaba e grapefuit, combinado ao frescor dos florais, com conforto das madeiras e musc é o que traduz a fragrância da Colônia Águas de Jabuticaba".
Achei bem fresquinho mesmo, ótimo pra passar assim que sair do banho.


TodoDia Creme Hidratante ILUMINADOR para colo, braços e pernas de Amora e Amêndoas.
Nossa, quando eu percebi que era iluminador e tinham partículas que brilhavam meu coração se alegrou (:
É bem sutil, não é um brilho intenso como os cremes da Victoria's Secret ou Glamour do O Boticário, mas achei super lindo. O cheirinho é muito gostoso e a absorção é rápida. 
"Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa".


Alô você que almeja passar deliniador decentemente, sem borrar e ter um traço fino e preciso.
A Natura tem um novo deliniador para os olhos. Eu não tenho tanta dificuldade, eu passo de uma vez e deixo como ficar ;P Mas agora não tenho mais esse problema, porqueeee? Pq agora ele é em forma de caneta! Isso mesmo, muito mais fácil de adaptar e passar. Foi um doa produtos que eu mais gostei,
eles inovaram e deu certo!

"Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O deliniador caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados" ps.: a ponta é grosa mas o traço é fino, eu garanto. Pretendo fazer um post a parte falando só sobre ele.



E essa foi a caixinha de Abril. A próxima foi a de Março que não me encantou muito não. Mas vamos a ela:


Creme reparador para os pés - Dr. Scholl's: "Previna o ressecamento dos pés com o Creme Reparador. Desencolvido especificamente para essa região, possui agentes emolientes que nutrem as células e formam uma película protetora, que retém a umidade"
Eu usei e achei que ele dá um frescor gostoso para os pés (:


Body Splash Loungerie: "A marca, que é queridinha das apaixonadas por lingeries, acada de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerir de fragrância suave"
Particularmente eu ainda não sei se gostei. O cheirinho lembra muito minha avó e ao mesmo tempo que ele é enjoativo ele é gostoso. Não é bem o aroma que eu gosto.


Esmalte Dote: "O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira jóia. Seguindo as últimas tendências de cores e com pigmentos franceses que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes vão inspirar você." 
Eu curto esmaltes com cores diferentes, o meu veio dourado e não é cremoso nem metálico, ele é com pequenos pontos dourados. Dificil de tirar ._.


Batom Dailus: "Lábios de cor intensa protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios"
Pra mim veio uma cor meio nude, um tom meio café-com-leite. Eu passei e não achei nada intenso ;P
Ele fica legal quando a make dos olhos é mais marcada.


Ah, e veio um pacotinho com lencinhos da Kleenex com espelinho que esqueci de tirar foto :/
Ah, quem quiser algum produto da Natura não hesite em falar comigo ;D

Que acharam dos presentinhos, pessoal? Alguém aí assina a Glossy? Beijos

Comentários

  1. Oii, td bem?
    Eu assino a Glossy e amei mto a edição da Natura.
    Beijinho
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles capricharam né? Também amei! Tô na expectativa da próxima. Espero que seja melhor que a primeira ;) beijos!

      Excluir
    2. Capricharam sim. Não tem um produto que eu não tenha gostado e tá difícil escolher o qual gostei mais... a caneta delineadora ou o iluminador? ay ay.....
      Tbm estou na expectativa. A Beauty me surpreende bastante sabe? Cancelei a Premium porque cansei de tantas amostras e produtos repetidos.
      Beijo

      Excluir
    3. Ainda bem que você me falou pq já tava indo assinar a Premium :x Queria ver qual é da GlamBox, falam muuito bem dela. Mas vou esperar mais um pouquinho n.n

      Excluir
    4. Pois olha! Assinei a Premium por quase um ano, poucas vezes vieram produtos full size.
      Assinei a Blush Box porque é mais barata que a Glam. Vi em alguns blogs sobre a Blush e me pareceu interessante, acho que vale a pena conferir :)
      Beijo

      Excluir
    5. Blushbox? vou procurar saber sobre, obg pela dica ;D eu estou feliz só c a Beaulty. Vamos ver qual será a surpresa na de maio ;) beeesoss

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas