Second Menu

GlossyBox Beauty Julho/2012

  Eu ainda vivo :D Correria xuxuzinhos, desculpe pelo sumiço.
Semana passada eu tava na facul e quando cheguei em casa lá estava ela: minha caixinha da GlossyBox. Como sempre falei aqui, normalmente eu fiquei bem satisfeita com as coisinhas que vinham. Mas esse mês, nossa fiquei muuuuuito de cara! Sempre vinha no máximo uma amostra. Agora apresento a decepção da minha Glossy do mês de Julho (?).
CA-DÊ meu papel super fofo que vem embrulhando as coisinhas? Se fosse carnaval eu até entenderia esses papéis picados.
Tô tão de cara que nem vou escrever o que vem na descrição de cada produto.

Esse creme para pentear veio pra salvar a caixa. Eu já usei e bem gostei dele. O cheiro é bom, hidratou bem meu cabelo. Na farmácia eu o vi por R$7,99. Único que recomendo.

AMOSTRA GRÁTIS ¬¬ ainda não usei

Gente, QUE QUE É ISSO? 5g de creme, uma embalagem super mini. #murchei 
O cheiro até que é bom, já usei o roxo dessa marca, mas orra ;/ muito mini

Agora vem minha revolta master: um vidrico de glitter, deve custar uns R$0,20  Ele seria muito bem vindo se acompanhasse algum produto ou todos os outros fossem full size né? #bad

BRINDE: Pó Compacto da Dailus. Mais escuro que a minha pele, acho que nunca vou usar. Fora que eu detesto pó.

E aí, o que acharam? ¬¬ vou cancelar (  ) sim ou (  )  com certeza?!

Sério mesmo, fiquei bem triste com a minha caixa. Valeu só R$8 do creme pra pentear, o resto todos brindes. Eu sempre falo bem mas se for hoje, eu não indico a Glossy porque achei muita sacanagem vir praticamente só amostras GRÁTIS.
Alguém ai veio diferente? Beijo-beijo

2 comentários:

  1. Oi Núbia, a minha veio super parecida. A única coisa que mudou foi o pó, no meu veio um rímel da Avon, sinceramente, eu não gostei muito não.. O que foi este glitter?
    As minhas sempre vem muito boa, mas este mês foi decepção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pelo menos veio um rímel. Eu achei extremamente fraquinha essa caixa, bem deprimente haha. Beeijo

      Excluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects