Prime Beauty Center - Aniversário de 1 ano


What's up people? Vim contar como foi o aniversário de um ano do Prime Beauty Center
Estavam presentes mais de 200 convidados entre clientes VIP, jornalistas e blogueiros. Nas pick-ups o dj Gabriel Mazza super animou a festa. Teve desfile de tendências para maquiagem e penteados da próxima estação produzidos pelas estudantes de moda da Universidade Tuiti do Paraná Camila Ferrari, Mariana Cini e Laiana Wawzyniak.

Abaixo eu com o modelo Fábio Sottomaior (quiri desde sempre), eu com as modelos e com a Tânia, uma das proprietárias (: - clique nas fotos para ampliar



 "A próxima estação pedem composições bem despojadas e os cabelos acompanham esta tendência. O famoso “feito em casa” está em alta, por isso as tranças continuam com força total, mas produzidas de forma mais solta e natural. “Nada muito preso e perfeitinho. O efeito desestruturado está na moda e pode ser usado tanto durante o dia como à noite”, comenta Sival (cabelereiro e sócio-proprietário). Os coques também recebem atenção especial nesta época do ano. Podem ser feitos no alto, lateral ou embaixo da cabeça, mas sempre bem soltos.
 
 Já as makes para as próximas estações estão bem coloridas! A gama de cores trabalhada é bem vibrante e vai desde o verde vivo, ao laranja, rosa e coral, tons que simbolizam a cara do verão. “A boca aparece bem marcada, vermelho já virou um clássico e caiu no gosto das mulheres, mas além disso os lábios receberão muito gloss e brilho”, acrescenta Pâmela Bonetti (maquiadora). Sobrancelhas marcadas e pele acetinada e bronzeada, com ar de verão é o que vem por aí... Cílios coloridos também podem ser usados.”O brilho será bem vindo tanto de dia quanto à noite, makes com glitter e pontos de luz estão super na moda”, recomenda."



Localizado no Ecoville, decoração moderna e ótimo atendimento, o Prime tem como objetivo oferecer serviços diferenciados. No primeiro andar estão dispostas as bancadas dos cabelereiros, lavatórios e as cadeiras massageadoras, além de sala de maquiagem e um bistrô que oferece comida natural e deliciosa. Na parte se cima estão localizados os SPA's para os pés, salas de manicure e pedicure, salas de estética e depilação.


Abaixo eu e a blogger Ligia Lagos (:



Loren, Everson, Luciane, Ligia, eu e uma amiga da Ligia.


E eu super seduzindo de pretinho básico e blazer cinza (Guess). Pra colorir: batom e cabelo - just. ;)


Foi um sucesso! Parabéns ao Prime Beauty Center pela ótima festa, desejo todo sucesso pra vocês!
Beijo-beijo gentem ;*


Comentários

  1. Núbia que delícia estar em momentos assim, tudo lindo, tudo maravilhoso e você gatinha, cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah gatona, é ótimo MESMO :) Muito obrigada por ajudar a divulgar e acompanhar sempre. Beeeijo

      Excluir
  2. Vc é linda e querida sempre Nú!!! Delicinha de evento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas