Look do Dia - Calça vermelha + óculos Absurda

 Bom dia pessoas, como foram de dia dos pais?! Eu gosto muuuito de calças coloridas, antes mesmo de bombar e ser moda era chamada de Restart, mas quem se importa né haha.
Bem, nesse verão elas estão em alta mais no tom pastel, mas de qualquer forma eu continuo usando as minhas colors pants! E aqui estou no Look do Dia pra mostrar uma combination que eu adorei. É básico mas a calça e o óculos fazem toda diferença. Camisa branca, colete preto (amo usar coletes, eles dão up no visu!), calça vermelha da Marisa, sneaker da QIX (que eu não tiro do pé, não adianta) e óculos Absurda 
Eu vou fazer um post específico sobre esses óculos, mas já pra adiantar, pra quem não sabe mamis tem um Ótica. Chegaram to-das as cores de Absurda lá e eu já escolhi o meu! Curtam a fanpage da Ótica Bérgon aqui e saiba de todas as novidades que rolam no mundo dos fashion glasses.
 Eu fui trabalhar assim e além de confortável eu achei bem fun. [Venham me visitar! Sim, eu trabalho na Ótica :]

E aí, vocês curtem calças coloridas? Qual a cor preferida? Beijo-beijo.

Comentários

  1. Vou dizer adorei o look, e o absurdo não ficou "modinha" na composição! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que vc gostou xuxu :D Os Absurda deixam qualquer look básico descolado! Bejo

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas