Esmalte da Semana (passada) - Na Mira 3D, Impala

    Oioi meninas!! Quanto tempo né! Desculpem a minha ausência, sei que estou em falta com o blog maaas, nas ultimas semanas fiquei me dedicando ao níver de 1 aninho da minha filhota e isso me consumiu...
    Minhas unhas estão um bagacinho, e no momento nem estão feitas (vergonha!), mas tirei foto do meu esmaltenho da semana passada e... sei que estou devendo, mas nessa sexta mostrarei a minha coleção de esmaltes, como prometido rsrs.
    Vamos ao que interessa então:


    Na Mira 3D, da Impala! Sim, ele foi lançado faz tempinho já. Mas fez e ainda faz muito sucesso... Eu passei 2 camadas dele sozinho. Mas para que fique mais intenso, é legal passar um preto por baixo (sempre faço isso, mas a pressa não deixou). Mesmo assim, gostei dele 'purinho'. Na primeira camada parece que não vai cobrir, mas na segunda cobre tranquilo.
    Acho um esmalte bacana e por incrível que pareça não é lá o mais chamativo do mundo... Uma foto no sol:


    Ele é de glitter holográfico, e os pontinhos mudam de cor formando um prisma bem lindinho... E ai, o que acharam? Quem já usou?

Beijinhos, por Camila Winckler


Comentários

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas