Fashion People - Verão 2013

 Oioi queridos, hoje venho pedir um favor. A cada troca de estação o Shopping Mueller promove um concurso de moda chamado Fashion People, que são looks que representam o estilo do dia-a-dia do curitibano. São selecionados os 50 looks mais votados e depois é feito uma seleção dos 10 melhores looks que são avaliados por estilistas, designers e pessoas especialistas em moda. Os melhores saem na revista em estilo LookBook do Shopping além de ganhar um voucher para gastar como quiser entre as lojas do Mueller.
 Estou participando pela 2º vez e não entrei no inverno por muito pouco. Então venho pedir a ajuda de vocês (: O look enviado faz parte do meu editorial (que foi um sucesso, muito obrigada pelos acessos e pelo comments ;) e logo vem ao ar contando todos os detalhes.

Para votar basta clica nesse link http://www.shoppingmueller.com.br/facebook/FashionPeopleSummer/look/147 e vai abrir a foto abaixo. Só clicar em GOSTEI até o coração ficar vermelho (que garante a efetivação do voto) e pronto (:
Sou agradecida desde já!
Quiris, obrigada pelo carinho desde já, logo trago mais novidades ;) Beijo-beijo e please, clica em GOSTEI ali  ;*

Comentários

Postagens mais visitadas