Acamp de Carnaval 2010.







Oeeee galera :D Como foram de carnaval? Eu fui MUITO bem, obrigada :)
e eu quero contar um pouquinho de como foi lá ;D
Minha sexta-feira foi uma droga. Aquele dia é um dia que eu NUNCA mais queria reviver de novo. Enfim, já fui pensando q esse acamp ia ser uma droga.
Me enganei! O lugar era lindo! Tinha quadra de tennys, campo de futebol e volley, bocha,
piscina com trapolim :D Os banheiros eram limpos (amééém!), a comida tava óótima :)
E CLARO, a companhia das pessoas é oq fez o diferencial.
Nesse acamp eu pude conhecer melhor certas pessoas que eu sabia q eram especiais, mas
agora me encantei definitivamente por elas. Claro q sempre tem uns tontos p querer ajudar a estragar seu acamp. Mas não conseguiram :D
E a melhor e mais importante parte, meu contato e minha comunhão com Deus.
Isso foi básico! Tinha uma tenda de oração ('parecida' com a do antigo Israel).
Ela ficava aberta o tempo todo. Qualquer hora podiamos falar com Deus.
Foi maravilhoso.
Tivemos 3 festas. Um lual, que foi na beira da picina. Depois disso vimos uam série MARA
que se não me engano chama-se 'Indescritivel'. Mostrava sobre a imensidão do Universo. Lindo de morre ^^
Festa Mexicana; Essa foi TUDO. Me vesti de RBD :D Não fui sozinha. [ainda bem, haha.]
Marlon, Viana, Hellen e o Willian F. Também foram. Fico muito legal!
Tem uam fotinha ai em cima ;D
A maioria das pessoas foram de Mexicanos mesmo e tal. :) Teve uma peça do Chaves que a Belottão tava dirigindo. Ficou PERFEITO. Ri demais! [vou colocar o link do video q já está no YouTube ;] A comida, lógicamente,era taco, e tava bom demais.
essa festa foi ultra legal!
Festa Espiritual; Seguiamos uma trilha e fizemos 5 paradas. Cada uma delas tinha uma fogueira e um personagem bíblico. Eles descreviam como foram salvos. E a cada fogueira, deixavamos algum pecado, algum hábito que nos separasse de Deus.
Terminou coom um lava-pés seguido de santa ceia. E depois (pra quem quisesse)
tinha uma vigilia. Foi lindo! A comunhão era incrivel.
Aprendi a jogar tennys :D joguei volley. Os Galo Véio GANHARAM x-x acredita? hahahahahaha. depois de 5 anos sem 1 vitória sobre os Galos Novos.
Aproveitei a piscina e pulei muuutcho no trampolim :D
Gente, foi meu primeiro acamp Jovem. Tudo marcou.
Ainda tem muita foto, tem muitos vídeos, Jornal JOvial :)
Mas assim q eu for recebendo eu vou postando. Aqui, no Orkut e no Flickr.
Um beijos especial p Karyn, p Marlon, p Jonny, p Zuuh, p Fido, p Flor, p Shaw, p Pr. Denny, p Marquinhos e p Well Santos :) Eles fizeram a diferença no meu acamp.

Comentários

  1. Que legal que foi seu primeiro acamp de verão e não acamp jovem kkkk
    Miga outro bjo pra Ti... vc é muito especial

    ResponderExcluir
  2. Acamp de carnaval é o que há! é muito bom! Esses dias me falaram que o acamp do portão era caro demais [concordo em partes,cada ano aumenta a grana e diminui a distância..rsrs] mas a verdade é que acampar com o portão NÃO TEM PREÇO! vai dizer?! foi uma grana super bem utilizada! ngm se arrepende! Já vi alguns videos, e fotos! ameeei! e comece a acampar maais Nuuh, vc ñ sabe oq tá perdendo!haha
    Beeeijos amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas