E o medinho? :S

Oi galeera :D como foi o final de semana de vcs? Vou contar um pokin do MEU x-x
Sexta fui p ensaio do Chama (q ta MARA!) depois de me arrumar na casa da Jack (Best) :D
Beleza.
Sábado de manhã, Jack me pegou, fomos p culto e tal. Culto muuuutcho massa cm o Pr. Gabriel.
Almoço aqui em csa cm pessoinhas especiais :D
Dai fomos p ensaio do Chama novamente. Tudo perfeito. Teve JA. E dps do JA iamos seguir p um retiro p liderança. Pra definir datas, e blablabla.
Tinha q paga R$15. Eu tnho SEMPRE a ULTRA cara de pau o pedir uma carona p quem fosse.
Mas ontem não. Eu pensei: aaah! eu tnho pernas, minha casa nem fica longe. não qero tira ngm da programação p pedir nenhum favor.
ANTA!
Fui correndinho, peguei o money e tal, voltei. [ja tava escuro] No caminho encontrei o Smahyn
trocamos uma ideia. E eu segui. Liguei p ALGUÉM p pergunta se o culto ja tinha acabado.
E de repente: um carinha de bike veio p meu lado. Eu pensei:'se for um assalto não vo entrega nda!' Mas ai eu vi q ele tava 'armado' com uma faca ou qlqer coisa assim.
dai eu comecei a fala p ele: -calma! calma! ...
[detalhe, eu ainda tava cm a pessoa no telefone]
dai ele falo q só qeria o celular, APENAS o celular.
Ai entreguei :(
Mew, roubaram meu celular x-------------------x chorei.
Orra. Não tanto pelo celular (pq ele nao era grande coisa)
mas as msg, as fotos, agenda telefonica. Foi TUDO.
(devia ter pedido o chip, mas tava nervosa).
Então... terminando: sai correndo sem saber oq fazer chorando igual uma louca
em direção a igreja.
Dai chegando lá a galera me acalmo e tal.
Fiqei na minha p dá uma esfriada (ta ligado?suahsuahushau)
Chorava sem parar. De raiva e susto.
Fomos p retiro msmo assim. Qd eu não lembrava tava sussi.
Lá no lugar tava mto³ frio. Mesmo assim ficamos até 2:30 da manhã
jogando sinuca ^^ e pimbolim.
Acordei cedinho hj pq tive q vir embora. Tive q trabalha ¬¬
Mas enfim... queria compartilhar esse momento trist q ocorreu em minha vida.

Agradecimentos: a Jack (q ta smpre cmg); a Paulinha Leite ( pq foi a primera a ver oq tinha acontecido e se tava td bem!); ao Marlon (por estar ao cel bem na hora q o carinha da bike tava vindo, haha, e por ter me doado o carro p eu meditar ps.: foi mal desligar na sua cara ;P~)

Ah! Claro! E a Deus. que por mais q eu tnha sido assaltada, não aconteceu nda de grave,
ele só levou meu celular, nem encostou em mim nem nos meus documentos.
Dos males, o menor ;)

Tenham uma ótima semana, queridos!
beijo, beijo ;*

Comentários

Postagens mais visitadas