Second Menu

Sai q eu to passando ;]


Ooi (:
Então, eu já tenho 18 anos (aeeeeeeeeeee)
e agora eu posso dirigir *-*
Meus dias andam mto corridos,por isso q não to atualizando sempre,
mas enfim. Ontem fui fazer minha matricula para a auto-escola :D
e hoje já paguei uma das taxas e sexta na faço a fotobiometria
:D to tão animada ^^
Vou fazer carro e moto. E os motoristas que se cuidem,
pq como diz minha (melhor) amiga Jack:
-Saida frente, colega, que agora eu estou passando. :)

Um comentário:

  1. Nossa até a Núbia tirando carteiraaa... kkkkkkkkk Parabens Beltrana....hauhauhau

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects