Second Menu

Lembrei de você! :D


Aaai gente. Como eu amo saber que tem pessoas que realmente gostam de mim e gostam do jeito q eu sou. Mesmo com os defeitos, mesmo com as loucuras. E quando não está tudo ok, me ajudam a melhorar.
Ai vc me pergunta: Tá! e vc ta fazendo esse post pq vc qer ganhar um presente?
Resposta: DEEEER! skaoskaposkaopskaopkspao
Nada disso. Quero que vc pense como as pessoas se esquecem uam das outras tão facilmente.
Não to dizendo esquecer a morte de alguém, ou um relacionamento passado.
To falando de dar atenção as pessoas.
Existe um livro chamado 'A essência das 5 linguagens do amor' [Resumo: Cada pessoa gosta de ser amado de uma forma diferente, mas 5 são as predominantes. Pode ser presentes, atos de afeto,... coisas assim.]
Lendo esse livrinho eu descobri que gosto de ser lembrada. Mas não é de presente apenas que se trata tudo isso. É um recadinho surpresa, é uma msg do meio do dia corrido, é um bonbom no final do dia. Mas não tratando só de amor de homem com mulher. De amizade.
de convidar aquele amigo pra covenrsar.
Engraçado que quando voce presta mais atenção nas pessoas, ve quais são suas dificuldades e medos e tenta ajudar de alguam maneira, a pessoa até fica assustada. É muito gostoso :)
Quero que vc lembre hoje de alguem q faz teeempo que não liga, que nem lembra mais os bons momentos que passaram juntos. Manda um email, um sms, ligue!
Ou até aquelas pessoas que vc convive todo dia, mas se esquesse de falar o quanto elas são especiais. cada dia é dia de dizer as pessaos o quanto elas são especiais.
Não deixe que a correria do seu dia-a-dia te distancie das pessoas que vc ama. ;)
Lembre-se das pessoas.
Ficaadica. Boa semana.

2 comentários:

  1. Adoreei seu post.
    As vezes as pessoas, e aqueles que sempre dissemos ser nossos amigos caem no esquecimento.
    Esse mundo da muitas voltas!
    Esquecemos , somos esquecidos e as vezes nem percebemos.Muito bom para refletir quais são os conceitos de amor e amizade que temos cultivado.
    Ao invés de mandar uma mensagem para alguém que não vejo a pouco ou muito tempo , eu preferi deixar uma mensagem aqui , para a autora de um post reflexivo para qualquer pessoa , em qualquer momento da vida.
    Você é verdadeiramente muuito especial para mim.Não quero te esquecer :)

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects