Second Menu

Crystal Fashion 2010 - Out/Inv











Galeeeeere :D tenho TANTAS ideias pra postar aqui, mas vamos por partes :D
Primero de tudo quero contar que Quarta-Feira fui ao Crystal Fashion *-*
(pra quem não sabe é uma semana de moda. O maior do Sul do Pais que rola aqui no
Shopping Crystal :) Entãão, comprei os convites da Mah e lá fui eu e o Dani (tongo).
Foi muito legal :) A Baby Brasil e o Caco Ricci (se não me engano aqele da A Fazenda sabe?)
Então, tavam lá. Só consegui tirar foto com a/o Baby ^^
Tudo muito descolado, glamuroso. Altos stands legais, outros muito legais mas não tinhamos acesso pq era só para pessoas VIP'S e convidados ¬¬'
Mas mesmo assim foi ulltra legal. Minhas lombrigas anciavam por anos assistir
esse evento. Elas ainda não morreram, pq falta a coleção Primavera/Verão ^^ haha.
Assistimos o desfile da 'Território'. É uma loja que vende roupas e acessórios para esportes.
Escalada, Camping, Ciclismo e derivados. :]
Tentei achar o vídeo do desfile q assisti mas não consegui .-.
Mas se vc entra no site http://www.crystalfashion.com.br/ vc consegue ver pq o video está
beeem na página inicial.
Foi muito bom, valeu a pena msm.
Agora explicando pq demorei TANTO pra falar sobre isso ou colocar as fotos aqui,
é pq só recebi as fotos na sexta, e só deu p colocar sexta a noite. Dae eh sábado, sabe como é.
Preferi deixar pra Domingo. Só que domingo tb foi ultra corrido, enfim, só deu p postar hoje.
Ontem foi dia do livro e eu espero não esqcer de postar sobre isso.
Aaaah! hoje eh aniversário da Jaquiinha *-* Minha amigoona que amo demaaaaaes :D
Parabéns pra vc, amiga!
Então é isso qeriidos. Eu pretendo voltar asinda essa semana.
Tanto com textos dramáticos (igual a ultima semana. hahaha. Duvidaram q fui eu qm escreveu
tudo auilo xD ) quanto textos iguais a esse, conando do que acontece na minha vida.
Um beeeijo ;*

Um comentário:

  1. Oi linda...desculpa a demora...a explicação está no meu blog...da uma olhada lá depois...

    Bem linda...tava com saudades daqui...havia esquecido o quão bem vc escrevia, nossa que massa, nunca fui a um desses desfile, sempre quis ir...

    Abração...Beijão e ótimo feriado...

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects