Second Menu

Verdade Nua e Crua.





Oiii queriiidos :) Vcs sabem q eu adooooro colocar aqui coisas que eu gosto, pra compartilhar
com vcs. Ontem, feriado, dia NIINDO, passei metade do dia jogando Tennis ♥ no Jd. Botânico com a galera do Chama :) Foi muiiito legal. Me acabei de jogar, mas só não continuei pq não tinha mais forças [nem comida xD].
Dae aluguei 2 filmes. Um deles é esse ae: 'A verdade nua e crua.'
Mew, CHOREI de rir. Sério. O filme tem algumas palavras, algumas cenas que são meio depravadas (?) [não se essa seria a melhor palavras, mas enfim.]
Fala muito em sexo, afinal o filme coloca que mulheres buscam caras perfeitos, que se encaixem em suas listas de prioridades, e que os homens veêm, antes de tudo, a aparência.
Ela é uma produtora tooda certinha. Quando vai a encontros pesquisa sobre a vida do cara e vai vendo se as qualidades que ele tem vão se encaixando com a lista de prioridades dela. (uma maluca.) Dae um dia, dps de um encontro, ela liga a Tv e tem uma cara falando q os caras não querem saber de jantar a luz de velas,preferem algo que despertem mais pelo olhar. Aqela história boba que eu não acredito! (haha)
Dae eles se matam pelo telefone (pq ela liga p programa.) e no outro dia ele é contratado pela emissora q ela trabalha. IMAGINE.
Dae ela conhece um vizinho perfeito. O cara vai ajudando ela pra conquistar ele.
Só q nessa, eles se apaixonam *-* Ele é um perfeito canalha . Pq dá tudo certo.
A garota fica com o vizinho. Mas dae tem uma hora q eles precisam viajar, e eles dão um beijo
no elevador *-* (dps de dançarem, como mostra a foto acima).
E quando ela chega no quarto, quem chega logo em seguida? O vizinho :(
Foi fazer uma surpresinha ^^ (q fofo). Dae o cara BEM NESSA HORA bate na porta.
Dae ela vai fala com ele e pergunta oq aconteceu no elevador, e se ela daveria mandar o vizinho embora. E o cara? Aqela ANTA , responde que NÃO! burro,burro,burro. ¬¬
Bem tipico de canalha que se apaixona e quando tem q tomar uma atitude... cai fora.
Mew, contei o filme praticamente. Mas pra saber o final meesmo, assista ;)
É muito bom. Ri demais.
Se cuiiidem ;* Beijo, Beijo. Volto o mais rápido quanto minhas ideias ajudarem ^^

Um comentário:

  1. É, realmente o filme tem umas partes meio DEPRAVADAS ( haha ) mas é muito bom.
    Canalhas tem um bom coração geralmente, so precisa de alguem que desperte isso neles.

    Gostei da sua analise do filme!

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects