Droga de amor

Maldito perfume. Se eu pudesse, mandava destruir todos os frascos, todas as essências
que lembrem esse seu perfume.
Você passa, vem aquele cheiro insuportável, que ta uma vontade de pular no seu pescoço
e te abraçar :) Insuportável, incontrolável, indescritível.
É uma droga. Um vício do qual eu não tenho a menor vontade de me livrar.
Me faz mal, me faz bem. Mais bem que mal. Ou mais mal que bem. Ainda não cheguei numa
conclusão. Fato é que eu preciso de você aqui. Ou me afundo de uma vez nesse meu vicio,
ou paro de uma vez. Acho a primeira opção mais provável.
E como diz a música: Eu só quero que você entendaa, o meu sentimento é verdadeiro não há segredos quando o amor chegar. Seu olhar foi de encontro ao meu e o meu destino está junto ao teu. Meu vicio, mania, 'quero desvendar' os mistérios do seu coração.
O dia que você sentir o que eu sinto vai entender o que estou tentando dizer. E como você é um ponto de interrogação ambulante, eu espero -pelo menos- sentir que você tenha entendido o trocadilho.
Não deixe esse aroma ir pra minha lixeira cerebral antes de, pelo menos, tentar entender.

Comentários

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas