(H)

Estou andando por um caminho difeente. É tudo muito novo, descolado, engraçado.
Qualquer chocolate quente, mesmo que seja o Sensação, não me fazem tão bem
quanto dar risada, de ser verdadeira, de ser eu mesma.
Dias ensolarados com uma nevezinha beem fina caindo ao meu rosto, fazendo prisma colorido
quando bate aqele sol de inverno, me lembra que ainda tenho forças pra continuar.
Tem pessoas escondidas nesse meu mundo que eu só vou descobrir o quanto são
especiais se eu estiver nos lugares mais comuns, nos momentos mais distraidos, e não
esperar nada acontecer. Ai elas chegam. :) E falam: -Mew, eu só quero estar com você
onde e quando precisar.
Just it. Simple!
Ai você tem q querer entender qual é a profundidade da pessoa. E descobre que a única diferença são as biológicas.

Comentários

  1. E as vezes, voce não precisa ir tão profundamente nesse caminho, pra ver o quão agradavel é andar nele ;)

    Fantastico o post, sou fã da literatura Albergoni! haha.

    ResponderExcluir
  2. -Mew, eu só quero estar com você onde e quando precisar. *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas