Léo Gonçalves

Final de semana! Melhor parte da semana. O meu final de semana começou agitado já na sexta.
Jack (BF) veio aqui em casa pra ensaiarmos para cantar no sábado na Igreja Jd. Itamarati. Entre tortas e muitas risadas ensaiamos. No sábado cantamos e foi bem fofo (tirando alguns micos e tal, hehe). Ah, a propósito se quiser me ouvir cantar é só clicar aqui, não foi filmado ontem, foi dia o7/08 e pela metade, mas dá pra ter uma noção. Obrigada, Shaw. pelo menos foi gravado uma metadinha, haha. Não que eu cante super bem, mas a gente se esforça né?! Bem, meu sábado a tarde foi bem tranquilo, e a noite foi a assisti o MARA Leonardo Gonçalves na IASD Central com a galere. Aaain, ele é uma gracinha! E a mulher dele também! ¬¬' Realmente é uma voz abençoada.

CLARO que eu tirei foto com ele :D Como sempre tem que ter alguém desconhecido que se enfia nas minhas fotos, mas coma ajuda não do Photoshop, mas do PicNik , já tirei os intrusos. ;)

Durante a apresentação ele deixou uma mensagem que me fez pensar e eu queria repassa-la a vocês pra começar bem essa semana!

Você se sente longe de Deus? Os lugares que você frequenta são lugares que, até onde você sabe, Deus e seus anjos jamais entrariam? Até porque você vai até esses lugares com o objetivo de esquecer que ELE existe, ou melhor, já que Ele nunca entraria você pode se comportar de qualquer maneira. Se você pensa assim você está redondamente errado!
Deus está em TODOS os lugares. Até onde você não gostaria que Ele estivesse. A direfença é que nesses lugares Seu poder não é facilmente sentido, mas Ele e Seus anjos estão com você.
Então, não importa onde você estiver, como estiver, com quem estiver, Deus está com você mesmo nas horas e lugares que você acha que Ele jamais estaria. Ele é Onipotente, Onipresente e Onisciente. Tem poder sobre tudo, inclusive da sua vida. Está em todos os lugares, até os que você acha que não estaria. Sabe de todos os seus pensamentos, até dos que você acha que ninguém sabe.
E não veja isso como invasão de privacidade, veja como benção de saber que Alguém está SEMPRE com você. Ele é a única pessoa que jamais irá te decepcionar. :)

"Senhor Tu me sondas e me conheces, sabes o meu deitar e meu levantar, conhece todos os meus caminhos." Salmos 119: 1 e 2

Uma óóótima semana, queridos. Deus abençõe ricamente vocês, e eu volto ainda essa semana. Pois meu final de semana ainda não acabou! ;D Beijos.

Comentários

  1. Que lindo o texto que ele falou pra vocês! Adorei, o blog é bem criativo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas