Diga EU TE AMO pra qm vc ama!

Oi queridos. Como foi a semana de vocês? A minha foi muito corrida. Mas muito mesmo.
Daquelas que quando chegava a noite, não era só o músculo que doía, mas o osso, lá dentro sabe?
Esse é o preço de correr atrás do que se quer/se precisa. Mas nessa correria toda muitas
coisas ficaram para trás. Não esquecidas, mas em 'segundo' plano.
Parece que quando gente quer fazer tudo não faz nada. Nessas horas acabamos esquecendo
de demonstrar nosso amor e carinho pelas pessoas que amamos.
Essa semana foi sem dúvida muito abençoada, mas acho que esqueci de expressar todo o
amor que tenho [principalmente] pela minha Mami e por meu Boyfriend. Meus xuxus, eu amo muito vocês! Dividir melhor meu tempo seria uma ótima ideia para que esse tipo de coisa
não aconteça.
Caro leitor, não cometa o mesmo equívoco que eu. Fale hoje mesmo, agora mesmo, expresse
o amor pra quem você ama. Não, não estou falando só de pessoas que estão doentes, ou que
estão tristes. Estou falando da sua melhor amiga, dos seus pais, seu namorado. Poxa, eu corri
tanto essa semana. Estou muuito cansada, mas não quero nem por um minuto que por mais
'ausente' que eu esteja, eles deixem de saber do meu amor.
Desculpem pelo sumiço com o posts do blog tembém, tudo fruto da minha correria.
Considerações finais: eu não estou de tom, ok? Só que chegou o sábado, e agora que pude respirar, tava ali lixando a unha e pensado sobre isso. ;)

#FelizSábado

Comentários

Postagens mais visitadas