Sweet 19 :)

Oeee gente boa :D Como no dia do meu aniversário não deu pra vir dar o ar da graça por aqui,
hoje resolvi postar umas fotos das duas comemorações que fiz :D Sim, sim. Uma em Canoinhas - galere da facul, e outro aqui mesmo em Curitiba.
Em ambas as festa eu tive 2 bolos. Ou pelo menos 2 projetos de bolos :)

First:

Era pra ser um bolo, mas como universitário normalmente anda sem dinheiro (meu caso :/)
bolo foi substituido por uma mini tortinha de limão :D Tinham 12 pessoas. Foi um verdadeiro milagre :3

Só boa gente!

12 pessoas, 1 mini torta não da!
Ganhei de presente (?) uma verdadeira torta de limão o/

Agora vamos a festinha aqui mesmo no Pr. Foi no 'Matriz & Filial'.
Lugar moooeto bom, com música ao vivo. [MPB]
Essa é a criatividade do meu namorado (amor, teamo :)
Pedi pra ele ir buscar o 'bolo' ele me veio com uma vela :/
Meio decepcionada né, mas vamos cantar o parabéns.


10 minutos depois, um carinha chega DO NADA e põe um brigadeirão na minha frente
eu olho pro lado com aquela cara de -qqqq? :O
e o parabéns é cantado pela segunda vez. :D Surpresinha fofa ;)

E esse é o povinho amado que estava na festinha ^^
(ta faltando o Smahyn na foto, mas ele tava presente.)

Foi tudo bem sussi, sabe? O dia do meu aniversário efetivamente foi um dia muito, mas muito comum ¬¬' Ainda bem que conpensei com 2 comemoraçoes antes :D
Obg por tooodos que mandaram parabéns.
Seja por email, twitter, msn, comentário de subnick (né dona Thamy :)
Muito obg mesmo! :))

E fiquem ligados amanhã que vai ter dicas sobre FOTOGRAFIA aqui no blog com uma fotógrafa de primeira, até amanhã! :*


Comentários

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas