Breakfast (atrasado) na Bergerson

Pessu :D oooi (:
Eu tava muito ansiosa por escrever esse post, porque pra começar,
e história de ele é muito engraçada.
Sexta passada recebi o email sobre um Breakfast que teria na Bergerson
no ParkShopping Barigui. Eu fiquei muito feliz e confirmei minha presença.
Bem, pra mim o encontro seria terça-feira de manhã.
E como eu tinha me programado, terça estava eu lá 10h da manhã
na frente do ParkShop. Qual foi minha surpresa quando segurança
me avisou que tinha sido no dia anterior, segunda-feira.
Pensa numa loca tentando acessar o Facebook de qualquer jeito pra
ver com alguma blogueira se realmente eu tinha errado.
E sim, eu errei o dia :( hahahhaha. Eu fiquei muuuito brava na hora
pela minha falta de atenção, mas mesmo assim continuei lá (plantada esperando o shop abrir)
E valeu muito a pena.
Começando pelas pessoas que me atenderam, continuando pelas comidinhas
servidas e o mais importante, a nova coleção DESEJOS que está divina.
Confere ai ;D


Meio tímida eu cheguei e me apresentei e fui informada que a maioria
das peças tinha ido pra outra loja que haveria outro encontro.
Mesmo assim, quis saber um pouco mais da coleção, da loja e tal
(sim gente, eu sou bem folgada ;P)
Eu não pretendia ficar muito tempo, mas antes que eu arredasse o pé de lá,
os queridos me trouxeram coisinhas pra comer e beber enquanto
conversávamos. Os docinhos eram como trufa no palito
e eles fizeram parte do cenário que compõem o catálogo da nova coleção.

Eu ganhei a nova revista deles -que está simplesmente divina com a estrela
January Jones na capa - e um catálogo com todas as peças da coleção.
Logo que eu abro o catálogo vem um suave cheirinho de doce, de coisa gostosa,
e está escrito assim:
"Para o desejo não existe razão. É vontade que arde, pulsa, clama
para ser atendida. O instante em que o sentimento assume o controle e propõe uma
viagem insensata, com destino ao doce prazer da conquista. E é nesse passeio
de paisagens intensas e nada previsíveis que se constata: melhor que resistir
ao desejo, é deixá-lo ser alimento e impulso para uma vida de infinita emoção.
Entregue-se aos desejos da Bergerson e embarque nessa jornada irresistível.
-A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo."

Agora pensa você sentindo aquele cheirinho doce, lendo esse trecho que vem logo de cara
e ainda as fotos das jóias estão dispostas entre doces e gelatinas.
E as jóias, aaaaai as jóias!
Elas são lindas já em fotos, imagine você as tocando *-*




As duas primeiras fotos eu tirei de propósito.
O Egildo (seu lindo, obrigada por me acolher ai ;) escolheu uma pulseira e um colar
pra eu tirar fotos e mostrar pra vocês como fica.
A pulseira é da coleção Natural e seu designe foi inspirado em penas de pavão.
Ela é de ouro rosé e ouro branco 18K com diamantes.
O brinco dela (veja na foto acima) tem a opção de você tirar as 'penas' e remodelar
o brinco do jeito que você quiser (:

O colar é da coleção Retrô e foi produzido com pérolas e ouro branco 18K com diamantes.
Essa coleção trás a delicadeza e a beleza que as jóias da época da sua vó MAS
com um toque de modernidade que dá um charme na peça e em quem está usando-a.
Meus olhos brilham até hoje quando olho pra essa foto.

Como eu disse, o Egildo me ajudou muito e o crédito das fotos são todas dele.

Essa foi uma das fotos que eu mais gostei. Mostra bem o rosé da pulseira
e o brilho das pérolas (:
Lindo de viver pra sempre!
Look da Noob.

E aqui os queridos que me atenderam.
Egildo Schernikau, Andressa Roberta e Andressa Bertoretti
todos cuidam da parte de vendas da loja.
Foi legal que conversamos sobre tudo, desde jóias até viagens ;)

Queria agradecer o pessoal de marketing da Bergerson pelo convite. Apesar da minha gafe, foi
ótimo! E vocês fiquem ligados porque essa semana tem quadro novo aqui no blog :* Boa semana pra vocês :D

Comentários

Postagens mais visitadas