Second Menu

Diário de bordo USA - Dia 2 e 3

Ooi pessu :D Como estão os preparativos pro natal?
Aqui o povo leva muito a sério essa a data, vai desde de casas enfeitadas, até brinco em forma de guirlanda,
tocas de alce e por ai vai (:
Como eu disse aqui é tudo enorme, destaque: OLHA O TAMANHO DA NUTELLA, será que eu morri de tanto comer pão com Nutella?! ;P Esse suco de manga, OMG!


Dia 22 eu não postei porque acabou a bateria da câmera e não tiramos foto ;(
Mas a gente foi fazer compras e nooooooossa que lugar é esse?
Forever 21 é o céu! Compramos várias coisas e aos poucos vou mostrando aqui.
Uma roupa mais linda que a outra.
Chegamos por volta das 16:30 no mall e saímos era quase 22h ;P
Claro que comemos antes e tal, e depois fizemos a festa.
Um beijo especial pra Aline que ficou firme e forte com a gente mesmo com seu baby, Jason ;)
Ontem fomos de novo no mall, dessa vez fomos de taxi.
Esse ai é meu look de ontem, casaco e bota da Forever 21, luvas da GAP e camiseta da Calvin Klain.
ps.: acredita que fui na GAP comprar moletom e não tinha?! Como assim, produção :/
Quem curtiu o look?






Essa é a casa que estamos ficando :D Obrigada Cleverson por estar no suportando aqui haha
E Laudicéia e Jorginho por deixarem a gente ficar aqui (: A casa de vocês é liinda!
O look da Jack foi composto por um casaco azul mara-muito da Forever 21, legging preta, bota quentinha que compramos por aqui e cachecol que ela roubou do Prancheta :D

Como íamos ao mall e não estamos acostumadas com as ruas e tal, preferimos pegar um taxi
Enquanto ele não chegava...


êêê, o taxi chegou e era dirigido por um paquistanês.


Já no mall, quase morremos na loja da Victoria's Secret.
aaai pessoal, porque ai não é igual aqui, os preços, a qualidade?! :/
Mas nos divertimos muuito.



Resolvemos comer e fomos no Burger King.
Ain pessoal :/ que bad esse restaurante. Falta decoração, limpeza e um cara do nosso lado ainda arrotou ¬¬


O lanche até que é gostoso e enorme, haha.
A maquina de refrigerante é super moderna de touch.
Resolvemos tomar algo diferente de coca. Primeiro eu peguei um chá de cereja que era tomável.
Depois coloquei Dr. Pepper ¬¬ COMO eles conseguem tomar isso? Oo gosto de xarope.
A Jack apertou pra pegar Fanta Laranja mas veio uma parada vermelha que parecia suco de pacotinho com gás ;P horrivel haha.
Hei! Parece que estamos odiando a comida aqui, mas até agora só o Burger King deixou a desejar ;)


Voltamos pro mall porque eu queria comprar um cachecol e uma touca pra irmos pra neve esse natal.
Entramos na America Eagle e eu achei o cachecol da minha vida.
De quebra levei um relógio (esse verde que tá na foto) e tudo com 40%  de desconto o/
Tem umas toucas muuito engraçadas, começando pela de alce seguindo pela de urso haha
Só não levei porque tinha que fazer uma dupla com a Jack e ela ficou com vergonha ¬¬ 
PORQUE SERÁ? --'
Uma coisa que eu vi por aqui é que, tem algumas peças de roupa e até acessórios que vemos em revistas e pensamos QUEM tem coragem de usar isso? 
Mas andando por aqui vi que é comum e nem é feio. O clima pede misturebas. Bem gostei :D




Saimos do mall era umas 18h
ah, estamos semm telefone né? O povo aqui é muito legal.
Tive que fazer 3 ligações e sempre que pedia informação de onde tinha um telefone público que eu pudesse usar, sempre nos ofereciam seu próprio iPhone pra gente ligar (: 
Eu jamais emprestaria meu celular pra ninguém ai ;P

Pessu, FELIZ NATAL! É hoje né?! ;D
Que o seu natal seja repleto de paz e saúde, não esquecendo de quem é aniversário ;)
Begos :*


Um comentário:

  1. Oi Nooooooooo! Tô adorando ler esse seu diário de viagem! Vc escreve de uma forma q eu MIM mato de rir, hahahahah! Tava falando com a Loren, bem que nós, blogayras limdas e phynas de Ctba poderíamos combinar uma viagem dessas todas juntas né? Acho que perderia o medo de avião se fosse uma galera querida e animada junto ;)
    Beijocas flor!!!!!

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects