Diário de bordo USA - Dias 6 e 7


Oi xuxuus (: como vão? Aqui os últimos dias foram 'tranquilos', ficamos aqui em Sacramento mesmo
apesar de ter combinado de ir segunda e terça pra São Francisco mas os dois dias perdemos a hora e não deu pra ir haha. Bem, na segunda acordamos beeeem tarde, fomos comer, demos uma passadinha no downtown (centro da cidade) e saimos a caça de um adaptador de tomadas porque trouxemos alguns eletrônicos indispensáveis e não dava pra usar que a entrada da tomada é diferente
NOTA: caso você pra algum país fora do seu, providencie antes de levantar vôo um adaptador para que não tenha mais transtornos haha #ficadica

No centro da cidade fomos onde o governador da Califórnia normalmente fica.
Onde as autoridades do estado e da cidade ficam (como se fosse o centro cívico, sabe?)
é todo lindo :) Atrás dessa casa branca tem um jardim onde tem vários monumentos de pessoas que fizeram algo importante pro povo da Califórnia.





Logo abaixo tem um dos monumentos que disse a cima. Esse é dos soldados que estiveram na guerra do Vietnã. As 'paredes' do monumento tem representações de cenas da guerra e no meio, além da bandeira do EUA tem um par de botas com flores dentro que provavelmente foi de algum soldado de verdade.
(que a propósito são muito parecidas com as botas que comprei aqui :B)


Andando pelos jardins vimos esquilos *-*
Gentem, eles estão por toda parte, como se fosse pombo ai no Brasil
coisa mais fofa :D







Depois de passarmos no mercado fomos comer no Mac (:
Como eu já disse, aqui Mac, Burger King são restaurante beem simples, mesmo assim curti.
Um tico diferente do Brasil, mas né ;P


Tava muito frio, eu já tava cheia mas resolvi tomar um hot chocolate com menta pra esquentar.
Muito considerei o chocolate quente do Mac heim ;)

Do Mac fomos pro cinema assistir Impossible Mission (Missão Impossivel)



Hoje de manhã iamos pra São Francisco de perdemos a hora de novo ¬¬ (adoro fuso)

Resolvemos fazer compras :O Fomos no Outlet numa 'cidade' anexa a Sacramento chamada Folson.
Será que eu decretei minha falência? Marque a opção correta:
( ) sim
ou
( ) com certeza
haha.
Guess, GAP, Nike, All Star, Aerospotale, Bebe, enfim, encontra-se tudo no Outlet só que lançamento e mais barato >< Já sabem o que aconteceu né? Continuemos com o blog hehe
almoçamos no Burger King e eu já coloquei uma foto dessa dita máquina de refri, mas eu gostei tanto (:

Terminando as compras fomos pro centro de novo finalmente patinar no gelo :D
Enquanto estávamos na fila, comprei um StarBucks pra esquentar as mãos que estavam congelando

E lá fomos nozes (: Pensei que iamos levar altos tombos, mas ninguém caiu o/
Foi ótimo! No começo é liso demais mas depois acostuma.
Eu tirei poucas fotos mas fiz alguns vídeos. O mais engraçado você confere no final desse post ;)




É isso por hoje pessu, espero que vocês estejam gostando de acompanhar nossa viagem.
Dêem um look no vídeo que fizemos patinando (;
Bejon :*

(não liguem meu inglês lindo ¬¬ e quando a câmera treme, provavelmente a camera-giral quase levou um tombo haha)

video


Comentários

  1. Puts pensei que alguém ia cair, oh no próximo vë se cai, só pra dar audiencia, ahuauha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas