Brinde de natal na Namix


Xuxuzinhos da Noob (: Como estão?
É sexta-feira e isso soa como música aos meus ouvidos ;)
Quarta-feira rolou um brinde ao natal (seu lindo) e lançamento da coleção Primavera/Verão na Namix.
Eu, claro, não perdi. E aqui vão as últimas de tudo que rolou por lá ;D





A loja está localizada dentro da Torriton Global Beauty e eu entre as roupas com meu look básico ;)
Jeans, blusa branca e sapato de oncinha naada discreto *-*
As meninas lá são umas fofas! Me ajudaram a escolher quais looks p tirar foto, 
explicaram tudo que eu precisava saber e são muuito queridas.
Entre tecidos e estampas de todos os jeitos que você pode almejar na sua vida, 
escolhi alguns pra mostrar pra vocês (: Look!


Esse vestidinho de renda mara-muito, deu um ar muito romântico para a minha pessoa.
Quebramos essa fofura dando uma acinturada com dois cintos bem fininhos.
Marcou a cintura e deu um UP no modelito. E amei ele! ainda mais por ele ter
pregas que aumentam meu quadril ;)

Chic. Gostei da cor desse vestido, algo como magenta.
Veste super bem, é um vestido liso e básico, até você virar
e se deparar com um recorte nas costas dando um toque de sensualidade
sem ser vulgar.  (:


Laranja!
Mais tendência pra esse verão impossível.
Combinei com uma saruel branca (não sou muito fã desse tipo de calça, mas
compraria essa de olhos fechados, ô calça que valoriza!).
Gostei porque ficou uma cor forte, com o branco que tem botões dourados e liga-se
quase sem querer com a minha (pequenina) flor do sapato. Um must!


E por fim, essa jaqueta de bolinhas coloridas que eu gamei!
Combinei com a mesma calça branca ali de cima.
Eu sou fascinada por cores. Mas tem que cuidar pra não ficar brega né?
Muito amei essa mistureba de cores e ficou muito sofisticado <3


Por lá estava a estilista Rúbia Dallarmi (quase minha xará ;) também de coleção nova.
Não pude ficar pro desfile mas fui nos bastidores e conferi algumas peças (lindas) da marca.
Coleção intitulada Galáxias, traz vestidos feitos de tulê, tafetá e viscose dando leveza às peças.
A estamparia é toda digital e cheio de lantejoulas 
(todos sabem aqui que eu AMO lantejoulas? Se eu queria todos pra mim? Sim queria ;)
Olha esse pretinho-nada-básico desfiado na ponta.
As peças, em sua maioria, tem alguma parte transparente dando um ar de sensualidade.
(Essa modelo era linda de viver, tudo que a gente escolher p elas vestir, caiu bem. Incrível)

eeeeesse vestido! Num primeiro momento ele é um tubinho com estamparia de parte do espaço
sideral e de manga comprida. MAS, atrás ele é 'aberto' ;D


E esse próximo que toda a parte colorida dele tem lantejoulas o/
e entre elas é como se a roupa tivesse aos 'pedaços' no corpo.
O efeito é lindo, gente.


Ai estamos nós. Rúbia, modelo e eu (:

Por lá também estava o estilista Jefferson Kuling expondo sua nova coleção.
Camisetas com estampa de animais (não esqueça, tá em alta heim ;) 
Os modelos estavam com uma make super característico, dá um look.




Cláudia Leal e Michelle Jamur são as sócias da Namix (: 
E ainda sai com mimo de lá.
Não tirei foto ainda, mas é uma camisa verde transparente exatamente igual
que a primeira modelo da direita do Jeffer.Son está usando.
Muito obrigada pelo presente, meninas (;

É isso ai pessoal, o encontro por lá foi mara!
Um beijo pra todas as lindas que eu conheci lá.
E fiquem ligados, faltam só 4 dias pra eu decolar e começar o diário de bordo.
Bom final de semana :*

Comentários

Postagens mais visitadas