Second Menu

Diário de bordo USA - Dia 16



video
What's up guys? Por aqui tudo mara-muito (:
Hoje fomos pra Disney aqui na Califórnia. 
Tivemos alguns problemas pra alugar carro então fomos 'by our self 'mesmo ;P
Quem não foi de transporte público pra Disney a partir de Los Angeles não sabe o que é viver perigosamente haha. Passamos um medinho na ida, mas deixa isso pra lá, o importante foi o que rolou lá no parque. E nossa, foi muuuuuuito legals (:



Começando pelo 'chapéu mexicano', como chamamos no Brasil, fomos na montanha-russa.
Dá um desconto pra foto ai né ;P





A impressão que tínhamos era de estar voando.
Tão bom que fomos 3 x só nesse brinquedo haha




sorvete em forma de Mickey (;

Enquanto tomávamos um sorvete beeem de boa, eis que surge o Pluto o/
Foto especial pro Hugo <3

E junto estava a Minnie. Que mouse mais fofa!





Essa foto foi tirada dentro da casinha das formigas do filme 'Vida de inseto', lembra desse filme? *-*
Entramos por engano mas acabamos acertando.
Era um filminho 3D e foi muito engraçado. 
Eu já tinha visto filmes em 3D mas os efeitos que ele usam são demais!
Água, cheiro, ar, luzes e até um cutuco nas costas pra ficar mais real haha
Griteo muito :B foi maaara

Muito descolada com meu 'bug glasses' ;)

Olha o Flik! :D

Rosie, a viúva-negra do filme ;)

Ok, nos dê outra chance. Segunda vez na montanha-russa e eu tava filmando (:
Cadê o vídeo? Wait a minute ;D



é uma feliz mesmo ;)

:D Não tem como explicar o quão divertido foi.
Parceria da Jack não tem igual (: gritamos, rimos, comemos e nos divertimos muito!
Agora, quer tirar uma onda? Clica AQUI e dá um bizu na situação das duas na montanha-russa.
Sem zoar com a minha pessoa, aproveitem o vídeo haha.

ah, pessoas, quem tiver alguma dúvida ou quer falar algo pode me mandar ;D
Muita gente pergunta pelo face mas quem não me tem, pode fazer por aqui mesmo.
Se cuidem, beeijos :*

Um comentário:

  1. duvida, quando você volta, rs??

    Adorei as fotos, vc parece bem feliz, então faz as fotos ficarem muito mais bonitas!

    Um beijão

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects