Diário de bordo USA - Final

Oi queridoos (: como vão?
Desculpa o sumiço, eu já voltei pro Brasil. A viagem de volta foi torturante
mas aqui estoy e mui feliz de comer comida descente, ter minha mãe, meu namorado e meu travesseiro por perto o/ haha. Apesar de estar em terras brasileiras, quero terminar de contar da viagem né?! ;)
Nos ultimos 4 dias, ficamos por Los Angeles mesmo, fomos a um churrasco (que na verdade churras pra eles é um hamburguer mais gordinho, tipo um bolinho de carne (e eu pensando q ia tirar a barriga da miséria, puff!) haha), fomos a Hollywood de novo e de dia, mas invés de passear por lá, pegamos um
ônibus e fomos conhecer a casa dos artistas haha. Mal deu pra ver :( 
Mas valeu :D Logo no final tem o ultimo vídeo da viagem.
Ficamos 10h no aeroporto de Los Angeles (deu erro nas passagens), 5h de viagem até Miami.
Lá ficamos por 15h esperando .-. não comentarei os problemas que tivemos (de novo) com o vôo
e partimos pro Brasil. Mais 8h de viagem até aqui, 4h de espera no Galeão/RJ e só então
pisamos na tão sonhada Curitiba (:
[calcula ae!]
A viagem foi ótima. A saudade bateu, mas foi muito aprendizado ter ido pra lá,
recomendo pra todos que tiverem a oportunidade :D
Ah, obg por visitarem meu blog e me acompanharem durante todo o percurso,
vocês fazem a diferença pra mim ;)
a viagem acabou mas o blog continua, e ainda tem mto vídeo p postar, fiquem ligados que algumas fotos e movies que não vieram ao ar antes, podem surgir repentinamente por aqui.
Vamos nessa!



Pensa numa loja cheeia de coisas antigas, mas principalmente muitas coisas do MJ *-*
Alguém compra pra mim esse vinil? :D



CNN

Eu realmente estive lá *-*

Casa onde Michael Jackson estava quando faleceu :~
[na verdade portão da casa dele, mas que seja]

Assim, estacionado no meio da rua.
Só em Beverly Hills mesmo


Ah, a gnt vê todos os dias uma Ferrari na rua né? --'

Chic por demais

Gordinhas o/ Minha sister, obrigada por encarar essa comigo. <3

Tinha uma marina logo atrás de nozes *-* cada barquinho fofo

Não reparem a cara de sono do vídeo. Já tava há mais de 7h esperando, não dava pra ser feliz né? haha
aah, reparem também no tamanho do Kinder que compramos pra passar o tempo (:






Comentários

Postagens mais visitadas