Diário de bordo USA - Dias 8, 9, 10 e 11

Oii queridos (: post atrasado, i'm sorry. As vezes fazemos algo e não dá tempo de entrar e não atualizo ;P
Mas vamos atualizar o que ocorreu nos últimos dias.
Dia 28 (quarta) combinamos com a Aline (beijo gatona!) que iamos a Napa Village na casa da Ellen White.
Durante a madrugada a Jack passou mal :/ Quase cancelamos o passeio mas deu pra ir ;)
Quando estávamos lá ela se sentiu mal de novo e resolveu ficar no carro, por isso tirei a maioria das fotos com o temporizador ;P Mas foi muito legal ir lá, deu um super orgulho de ser Adventista e conhecer mais de uma pessoa que ainda hoje é importante pra nós. Bem, a casa que ela morou durante os 15 últimos anos de  sua vida chama-se Elmsheaven


Adoro as casas americanas *-*




Nessa sala onde aconteciam os cultos matutinos e vespertinos, bons conselhos e hora da pipoca ;D

Sala de jantar. Ellen sentava na ponta da mesa, a esquerda.
O anel que prendia o guardanapo dela tinha seu nome gravado (:
Vocês podem ver o último móvel da direita, é uma geladeira. Apesar de não existir ainda naquela época, 
ela comprava pedras grandes de gelo pra poder conservar alguns tipos de alimentos.

Abaixo está a cozinha. Outro objeto que me chamou atenção foi o pequeno móvel ao lado direito do fogão.
(na foto não dá pra ver direito mas enfim)
Aí é onde eles colocavam a comida preparada na sexta para comer no sábado. Colocava-se ema pedra beeem quente dentro desse 'armário' e a comida dentro. Outro dia tava tudo pronto e quentinho ;)

Esse era a biblioteca pessoal dela, onde escreveu a maioria dos livros, onde teve visões, onde tinha seu encontro com Deus.


E aqui estou eu com a tão famosa Bíblia de 5kg :D
Pra quem não sabe, a irmã White ficou durante meia hora com essa Bíblia
aberta com apenas uma mão e falando da mensagem. O recorde dos visitantes presentes que tentaram fazer o mesmo foi de 2 minutos ;P

Segurar fechada é 'fácil', agora vai abrir haha

eee,consegui. Bendito seja o temporizador ;)

Biblioteca da  galerê

Quarto dela

Na frente da simpática casa

Varanda (H)

Nas redondezas de Elmshaven tem o Santa Helena Hospital, que tem sua base de tratamento naturebas (: ou seja, a dieta por lá é vegetariana. Ele é todo descolado e tem equipamentos de última geração. Mara-muito (e a comida deles? OMG! *-*)

Na quinta-feira finalmente fomos a São Francisco.
Que cidade mais linda!! Ela tem um ar antiguinho sem deixar de ser sofisticada, sabe como?!
Muuuitos altos e baixos por lá.
Logo abaixo está o China Town, um pedaço da China em SF.

Eu mesma vou apresentar qual é da próxima foto :)

video



video

Tava frio, e grazaDels eu comprei esse panda <3 as próximas fotos e vídeos eu pareço uma criança feliz, e só não tem mais foto porque acabou a bateria ¬¬
Tô encantada com os bichinhos daqui (: ai quero que todos eles dêem oi p Brasil ;P
[maislocaqueoBatiman]

video

Na Marina (;

E chegamos no Pier 39 onde está localizado o Aquarium of the Bay
aaaaaaaahva ser fofo assim lá no Brasil ;D Gente, é muito legal.
Você vê o oceano de fora, por dentro e tocando.
TOQUEI NUM TUBARÃO o/
(tá, não era beeem um tubarão, não lembro qual peixe era, mas parecia ;B)
lá vai mais um vídeo 

video



video


Bem na parte dos tubarões acabou a bateria ¬¬ só pense na raiva.
deu pra tirar UMA foto --'

video

E no final tem uma parte que tem alguns animaizinhos pra você TOCAR.
Estrela-do-mar, tubarãozinho e um esquema mole que parece uma anêmona entraram no meu touch (:

Na sexta passamos o dia viajando, 13h de viagem ><
Pra onde eu fui? Só saberão semana que vem :x

Meus lindos, obrigada pelos acessos e por me acompanharem no blog.
Eu tenho essa página por realmente gostar e por gostar de compartilhar coisas que eu de identifico.
Um óótimo 2012 pra vocês! Eu acho que ele não acaba esse ano, mas vivam como se fosse o último.
Suuper beijo :*

Comentários

  1. Ahh que delicia de viagem!!
    Primeira vez que entro aqui! Vou virar seguidora!
    beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas