Diário de bordo USA - Dias 14 e 15

Meus queridos, como vão?
Aqui anda tudo bem corrido, nos últimos dias a gente andou viajando e organizando sobre hotel e blablabla.
Enfim, estamos em contagem regressiva, correndo pra aproveitar o máximo.
E agora já mudamos de cidade, estamos em Los Angeles!
Siim, a cidade mais populosa, que tem mais famosos e que tem mais trânsito também.
Logo abaixo estou eu na frente do Staples Center, estádio do time L.A. Lakers (basquete)
Não fizemos muita coisa ainda, mas já demos uma olhadinha na calçada da fama em Hollywood
e aqui vão algumas fotos. Mas só algumas, vou voltar a falar desse lugar mara-muito com mais detalhes.




esculpido na lista telefônica :O

O famoso Museu de Cera

Michael Jackson o/

Eddie Murphy

Will Smith 




Dançando com as águas no meio do shop ;)

Fui a uma ótica e junto tem o consultório optométrico *-*
Era OPTOMETRISTA que estava atendendo bem faceiro (: adorei!

eee, depois de passar rapidinho no mercado, vi o tão sonhado cd do MJ numa produção especial que ele fez pro Cirque Du Soleil. Acreditam que eu fui pra Las Vegas (onde tava rolando a apresentação), mas cheguei só 2 dias depois que terminou o show e agora eu compro o cd e vem o ingresso junto ¬¬ 
Que seja, já ouvi um pedaço e muito considerei :D #claro

E agora um videozinho básico (: Não ligue nosso desespero, comer hamburger por duas semanas não é fácil ;P Tenham um óóótimo dia, e chega mais que tem novidade.
Vou dar um 'oi' pro Mickey e depois conto aqui ;) Begos

ps.: Desculpem não editar os vídeos, tem uns errinhos, mas não dá tempo ;P

Comentários

Postagens mais visitadas