Amigo do sol - Aloe Sunscreen

Heeei! (: Como eu disse, esses dias Curitiba anda ensolarada mais que o normal
(hoje que deu uma amenizada grazadels). Independente de sol ou não, nossa pele precisa de cuidados especiais, porque com ou sem nosso amigo solar, os raios UV estão ai incidindo sobre nós o tempo todo.
Então resolvi indicar o melhor protetor solar de todos os tempos:
Aloe Sunscreen da Forever Living Products.
Com certeza você já deve ter visto ou ouvido falar sobre a Forever.
Ela é uma empresa que tem como base dos seus produtos a Aloe Vera (ou babosa, pros íntimos ;)
De maquiagem a produto de limpeza TUDO tem Aloe e não tem conservantes que fazem mal. 
[Eles tem suplementos alimentares, sucos, cremes, maquiagens, shakes, enfim! Um dia eu faço um post específico sobre a empresa, mas eu garanto que é ótimo! Eu não uso outro desodorante nem outro protetor solar ;) ficadica]

Agora eu explico porque ele é o meu queridinho.
A base dele é de babosa que consegue atingir até as células mais profundas da pele.
A consistência é cremosa mas NÃO oleosa. Então eu passo embaixo da maquiagem e a pele
fica uniforme, bem cuidada e não fico brilhando.
Ah, também não tem cheirinho de protetor, mesmo no inverno não fica aquele clima de praia.
O fator dele é 30.
Normalmente tem protetor pra criança e pra adulto né? Ele não, é um pra todas as idades,
isso porque não tem óxido de zinco (produto que é presente na maioria dos protetores e é cancerígeno).
Acho que tem motivos suficientes pra ser o melhor amigo da sua pele né? ;)


Se quiser tirar dúvidas sobre protetor solar clica aqui que tem 23 dicas sobre eles.
Agora é só aproveitar o sol (moderadamente, of course).



Quem gostou e quer um igual só me avisar que eu encomendo ;D òtimo sol pra vocês, bjon ;*


Comentários

  1. Com o calor e sol anormal em Curitiba, protetor solar passou a fazer parte do Kit de sobreviv~encia!!!! rsrsrsrrs
    bjos,

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas