Grammy 2012 - Minha opinião


Oi gentem o/
Happy Valentines's day pro meu Hugo Alves ;D 
Não esqueça de demonstrar o que você sente hoje pelas pessoas que vc gosta!
Então, quero falar sobre o Grammy.
Já saiu muitas fotos, muitas opiniões e na verdade eu nunca dei um ênfase aqui no blog
sobre o evento. Mas decidi expor minha opinião sobre a roupa do povo (:
Let's go.
Começando pela Selena Gomez. Eu achei um tico basic demais pro evento.
Mas a cor e o brilho ficaram bem nela, o caindo do vestido valorizou as curvas.
Achei uma good!

Próxima é Rihanna, de vestido inteiro azul royal, modelo descolado ;)
Gosto quando a renda sobra embaixo do vestido, dá um toque a mais.
Não tem muito glamour mas eu achei que ficou super bem,
Super combinou. Good!



Christina Aguilera ¬¬
Santa mãe de Deus! Eu acho ela tão linda, mas esse dread/trança raíz aí nem curti.
O look achei bad. Transparência é tendência, mas tudo sua hora.
Achei o look muito praia.


Jennifer Lopez. Ela voltou com tudo heim ;D as músicas arrazando, ela linda sempre.
Mas achei o decote um tanto quanto exagerado, mas assim, só acho.
Look tropical, bacana, transparência e tal, mas achei que pecou no decote.
Bad!
Katy Perry.
Cabelo combinando com o vestido (a propósito muito gostei do penteado!)
A gola, a cintura, a manga, o comprimento e a cor achei que casaram muito bem.
Ela ficou linda e o look estava em harmonia (:
Muito considerei, good!

Lady Gaga.
Das roupas não tem muito o que comentar, né? 
É a Lady então não poderia ser menos extravagante 
(só não consigo entender o gosto por sapatos dela, e o mais incrível é que tem lojas nos EUA 
que vendem sapatos assim, eu mesma vi!)
Os look chegam a ser engraçados, mas eu queria mesmo é falar do cabelo.
Um loiro misturado com amarelo Oo meio estranho, mas do look só restou a make e o cabelo =P


Katy again. Pois então, eu queria mostrar o vestido da moça novamente.
Mas como não achei nenhuma foto do meu gosto, postei a menos pior.
Não curti o cabelo dela assim, prefiro o penteado de antes.
Mas o vestido merece destaque, mesmo sentada dá pra ver que a cor, modelo e detalhes dele são lindos!
Tirando o fato que ela tava fazendo sabe lá o que com a Rihanna nesse momento, o look tava realmente lindo! Good.

Taylor Swift 
Esse foi o meu preferido :D
Eu só mudaria esse decote quadrado e colocaria um de ombro-a-ombro.
Achei o azul brilhante lindo (gente, brilha!) valorizou as curvas, ótimo caimento e a própria cor 
combinou com o tom de pele dela (: Muito considerei, very good!


Adele, sua linda (:
Ela foi de preto e não foi meu look preferido, mas levou SEIS prêmios pra casa.
Acho que dá pra ficar feliz né? ;) 
Super mereceu! 


E vocês, o que acharam dos look escolhidos? :*

Comentários

Postagens mais visitadas