Look Coloridinho (:

What's up guys (: Look coloridinho pra começar a semana.
Bom, vocês sabem que eu trabalho com saúde visual né?
Ultimamente não tenho tempo nem pra respirar :3
Então decidi tirar as fotos onde eu passo a maior parte do meu dia: no consultório.
Depois de dias e dias calorentos, o clima resolveu dar uma trégua.
Coloquei uma calça (beem) azul, regata pink-flúor e uma camisa transparente com um cinto
marcando a cinturinha. Completando com relógio ver-limão e sapatilha preta de bolinha.
Quando coloquei pensei que ficou muito cheio de cor, colorido demais.
Mas me senti bem, fui trabalhar assim :D 




E ae, curtiram? (:
Ahh, viram que mudei o layout do blog? Vai mudar mais, novidades a caminho.
Fiquem ligados que tem presentinhos vindo por ai (;
Ótima semana pra vocês, xoxo =*


Comentários

  1. Muuito lindo o loock e ainda parece muuuito confortavel, a combinação perfeita, né???

    Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas