Amor súbto por floquinhos (:

OOi :D Esses dias estava eu fazendo aquela limpa básica nas makes, cremes e esmaltes.
Alguns já estavam sequinhos, outros eu tava enjoada, enfim. Dei o destino certo pra cada um.
E 2 em específico eu ia dar fim mas decidi guarda-los.
Eram 2 flocados, um da Risqué - Color Effect e outro da Ludurama - Arco-íris.
Nunca achei muita emoção em flocados, mas absolutamente do nada eles se tornaram meus preferidos haha. Resolvi falar desse amor pra vocês (:
Eu tentei o máximo que aparecesse o reluzir dos floquinhos, não sei se ficou bem visível. 
Por baixo passei o Gelo da Colorama camada única, que a propósito é um dos melhores e mais lindos esmaltes que eu tenho. Ele é cremoso mas tem um fundo (bem beeem no íntimo) meio cintilante, mas é muito discreto. Fica muito bonito!
Ah, eu estou tentando fazer greve de alicate :3 então, a unha foi 'feita' só com a lixa e Cera nutritiva da Granado, então não liguem o 'estado' da belezinha ;)





Fica legal passar um esmalte escuro e flocado por cima fazendo tipo uma cascata (:
E vocês, curtem flocados? (: Begos ;*

Comentários

Postagens mais visitadas