Esmalte da Semana - Copper Penny, Revlon

    Olá mulherada!! Como foram de final de semana? E de dia dos namorados??? Bom, eu havia falado que iria fazer uns posts bem legais essa semana, porééém, perdi minha câmera no shopping sábado... =(  Triste demais, até eu comprar outra vai demorar um bocado (outras prioridades).
    Maaas já dei um jeitinho e emprestei o Iphone de uma amiga para fotografar o esmaltenho da semana. Resolvi passar o dia dos namorados com os cotoquinhos (leia-se minhas unhas que só quebram ultimamente) cor de bronze, chiquérrimooos. Passei uma das 3 novas cores metalizadas da Revlon (coleção Nail Enamel Metallic: O Copper Penny:


    Quando vi na prateleira, já me apaixonei pelo tom e pelos microbrilhos maravilindos! rsrs... Olha como ficou:





    A foto não está na mais perfeita qualidade porque né... celular, tirei rapidão no trabalho... enfim! Maaas, achei um post nesse blog, que mostra essa e outras duas cores bem de perto, coisamaislindaaa!
    A durabilidade, como de qualquer Revlon, é perfeita!! O brilho é lindo, ele é chic demais, amei, amei!
    Vocês gostam de esmaltes metálicos? Qual o seu preferido?

Beijinhoos, por Camila Winckler


Comentários

Postagens mais visitadas