3 anos da morte de Michael Jackson

Não precisa navegar muito no meu blog pra descobrir que eu gosto muito do Michael Jackson. Não é comum eu fazer 2 posts no mesmo dia, mas não podia deixar de colocar aqui meus sentimentos. Hoje infelizmente faz 3 anos que ele faleceu.
Pouco antes disso ocorrer eu começei a curtir mais suas músicas e procurar saber da vida dele. Quando ele morreu o mundo parou, eu fiquei muito decepcionada e triste por saber que ele se foi. 
Mesmo assim ele continua vivo, nas músicas, na moda, no exemplo.
Eu amo a fase negra dele, como ele era de verdade. Não importa o motivo, as vezes a gente decide mudar algo no corpo, e no caso dele foi uma mudança drástica. 
Mesmo assim até 1992 eu gosto do resultado - até com plásticas.
Depois afinou muito o nariz e ficou artificial demais.
Mesmo assim dançava e cantava como ninguém. Gosto do estilo dele, dos paetês infinitos que ele usava, da luva branca, do slipper com a meia branca, 
mas nada me fascina tanto como o jeito que ele dançava. 
Não tem e não vai ter igual!
As meninas do Tudo Orna fizeram uma homenagem a ele (assim como eu elas amam o cantor) e eu tive que colocar o link aqui porque elas mostram como ele era futurista e lançava moda que até hoje está em alta.
Clique AQUI pra ver a homenagem delas. #valeapena


Em março de 1984, Jackson lançou em VHS o videoclipe de "Thriller" acompanhado por um documentário sobre os bastidores da produção. A fita, intitulada Making Michael Jackson's Thriller, vendeu 4 milhões de unidades e tornou-se a mais vendida de todos os tempos, até ser superada pela do filme Titanic, de James Cameron, em 1997. Em maio seguinte, Thriller entrou para o livro dos recordes e Michael ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.


Em 1984 ele ganhou uma estrela na calçada da fama e 28 anos depois eu tive a oportunidade de ver ela de pertinho, lá na calçada da Fama em Los Angeles.
Foi inesquecível! 

Esse chapéu foi o MJ e hoje ele está no Hard Rock Café que fica na Calçada da Fama. Abaixo do chapéu tem a homenagem que os fans fizeram pra ele no dia que ele faleceu. 


E quando fui ao EUA procurei um cd que era lançamento. Aqui custava R$50, comprei por menos de $20. É um especial pro Cirque du Soleil com mais de 20 músicas dele remixadas - enquanto tava lá tomava banho todo dia ouvindo.
É muito bom!


Quem mais curte MJ? 
#wantyoubackMichael

Comentários

Postagens mais visitadas