Atual Fashion Store - Coquetel de Lançamento


Hello gentem bonita, preparados pro dia dos namorados? *-*  Eu queria mandar um suuper beijo pro meu namorado lindo que eu amo muuito. Hugo Alves, eu fico muito feliz por estar ao seu lado, que esse seja o primeiro de muitos dias dos namorados que a gente passe juntos, te amo (:

Pois então, dia 26/05 (tô meio atrasada com o post, sorry) teve o coquetel de lançamento da mais nova loja fashion do Shopping Palladium, a Atual Fashion Store (clica e surte o Face deles ;). A loja abre suas portas nos trazendo a moda mais pertinho.
Além de me sentir bem com o ambiente, gosto quando vejo que o corte, a costura, o modelo são de qualidade e que estou pagando um preço justo por elas! 
E é bem isso que a Atual traz. Ela tem uma proposta super moderna e conversando um poquinho mais com os proprietários, pude ver que ela realmente vem pra inovar. Eu não posso contar tudo, mas diiiz que há projetos de um jeito diferente de trazer moda aos clientes ;) Fiquem ligados que logo eu conto tudo por aqui. O designe da loja eu achei ótimo, bem clean e eles realmente dão espaço pra você se sentir bem a vontade (um beijo pra Van que super nos atendeu bem - sabe aquela vendedora que não preguiça de ajudar, de pegar peças, de montar look, coisa e tal? Ela é assim, uma fofa!).
O público deles é bem amplo e o foco é o que tá em alta mas não esquecendo dos clássicos que tanto amamos.
Vamos às fotos:



Eu achei a decoração um must!


Todosamacaiveirinha

Renda <3

Mini estrelas e transparência




Leather jacket *-*

Essa camisa tem um tecido fora do sério de suave. O nome dele é chamois (diz-se chamoá) e eu amei tanto que trouxe uma calça pra mim <3 confortável é pouco, mostro ela em outro look.

Cardigã de corações

Vestido de beija-flor

Animal print, destaque pro detalhe dos fios dourados

É ou não é uma fofura esses botões de coração? *-*


Cardigãns fofos


E os queridos Ana Carla e André que tiveram a ótima ideia de abrir a Atual pra nós!
Queria agradecer pelos mimos que vocês me deram (: Uma caixinha de madeira com sabonetes dentro e um presente que eu aproveitei e fiz uma comprinha báásica. A calça de chamois que eu contei e um vestido de 'tricot' laranja que vou mostrar em algum look do dia ;) Não deixem de conferir a loja, fica no Shoppinh Palladium no primeiro piso.

Feliz dia dos namorados pra vocês, curtam muuuuuito seu amor, beijos!



Comentários

  1. Adorei o vestido da última foto e a decoração é linda mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quaaase comprei ele. Mas trouxe um laranja. Obg por vir aqui Thamy :*

      Excluir
  2. que loja fofa, quanta coisa legal.
    quando for no palladium, certamente vou lá conhecer a loja :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Rafa! É tudo super-super mesmo, me conta o que achou ;)

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas