Preview da coleção Santa Lolla - Prim/Verão 2013


Não adianta pessoal, o sol de Curitiba é igual luz de geladeira: só ilumina, não esquenta mesmo :/ Mas de qualquer forma o verão está por chegar e as coleções estão aí pra ativar minhas lombrigas fashion. E segunda pela manhã a Santa Lolla do Shopping Curitiba marcou um café-da-manhã mara-muito pras bloggers e também para apresentar a coleção Primavera/Verão 2013. #querotudo




A coleção está lindíssima com destaque especial para o pastel com inspiração no Miami 50's. No estilo ladylike, as cores e modelos nos levam aos hotéis que as americanas passavam o veraneio. Sapatilhas e scapins cap toe dão o ar luxuoso e bem verão. Apesar que minha foto ficou um tanto quanto puxando pro flúor hehe.

Caveiras, tachinhas e spikes continuam muuito em alta mesmo no verão. 


Ainda nessa coleção, inspirado na época bizantina que usava muitos adornos em pedraria, cristais tendo o sapato como uma verdadeira jóia.


Misturinhas de texturas e materiais entra a tendência Deco Tribal que é feito de materiais rústicos mas com detalhes em metal, missangas, ráfias e couro. 



Na vibe das Olimpíadas o Sport Deluxe vem com cores flúor que deixam qualquer look esporte descolado. Meu preferido foi o sneaker rosa (sem salto mesmo). E sim, os sneakers com salto continuam bombando na estação. 



Metalizado também continua em alta (e eu continuo adorando) tanto pro dia quanto pra noite.
Destaque pra essa próxima foto que ambos são metalizados holográficos. Sim gente, se eu já era apaixonada por esmaltes que mudavam de cor dependendo da luz imaginem como eu não amei uma clutch e um sandália com esse destaque?! #amei


E essa inteira de lantejoulas que refletem a luz? <3 br="br">

Além de metalizado e cromado, a bolsa tem textura croco. #puroluxo



As bloggers maaais descoladas de Curitiba ;)



A disposição da vitrine tava a cara de Miami 50's :)


A logo abaixo a Cláudia, uma fofura de pessoa que nos recebeu tão bem.


Gentem, vão pessoalmente conferir a coleção, está linda! Fica no Shop Curitiba Piso L3.
Peço desculpa pelo atraso nos posts, eu ando só correndo mas sempre estou aqui :)
Super beijo!



Comentários

  1. Acredito eu que não preciso dizer nada né, rsrs minah peça preferida foi a bolsa metalizada com textura de croco, amooooo!!!
    Ah amei a blusa de renda ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas