Dsconto - Site de desconto e compras coletivas


  Oi gentem (: Super em alta está fazer compras em sites de compras coletivas. Eu particularmente quase não compro nada via internet pois tenho receio de que vá chegar ou não, e se chegar, se inteiro ou não e essas coisas. Mas esses dias recebi um email que me chamou atenção: sugestão do site de compras com descontos e compras coletivas, o Dsconto.com [que compacta tudo numa página de uma maneira muito organizada ao meu ver].  Fuçando por lá, fui direto na página da Dafiti onde tem vááááárias opções de marcas de calçados, roupas e acessórios, todas juntas e muitas delas vem com um preço mui amigo. Fiquei mais na onda dos sapatos - tem marcas como Dumont, Colcci, Luiza Barcelos, Santa Lolla, Converse, Esdra, Jorge Bischoff, Lança Perfume, Triton, entre outras. Quando você entra na Dafiti via link do site Dsconto, já em cima aparece um código de desconto de 15% que você tem na compra. A Dafiti faz em 10x no cartão (coisa que muita loja real não faz), 30 dias pra troca e frete grátis.
 Por esses benefícios achei válido compartilhar com vocês esse site. E claro, além da Dafiti tem outras lojas online como Sephora, Fnac, Netshoes, entre outras.
 Alguém ai já conhecia esse site? Vocês compram sempre via internet, chega tudo certo?
Tô quase me convencendo a comprar um sapato ma-ra que vi aqui *-* Me contem o que vocês acham de compras coletivas xuxus! Super beijo.

Comentários

  1. Olha, eu prefiro e arriscar comprando coisas com suuuuper descontos, pois caso eu me arrependa ou venha errado, ou nem venha, pelo menos perdi pouco dinheiro. Se tem uma coisa que não compraria d jeito nenhum é vestuário! Na loja física já é difícil eu achar meu tamanho, quem dirá online? Mas você é magrinha baby, a chance de dar certo é enorrme! Beijo moree!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu já prefiro vestuário (apesar de ter comprado só uma vez) porque caso o tamanho venha errado dá pra trocar, que não é o caso de sapato por exemplo. Adoro suas opiniões xuxu ;) Super beijo!

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas