[editorial] Morena tropicana

Gente bonita, ontem falei sobre estampas tropicais neste post e cá estou pra mostrar a minha aposta tropical. 

 Combinei a calça com uma camisa transparente branca super fresquinha, cinto para ajustar a cintura, uma bolsa branca, sapatilha com vários detalhes que estarão super presentes no verão e claro, pra esses dias de sol torrencial que tem feito por aqui, óculos de sol espelhado. 


 Hits do verão presentes no look: Como a calça já é estampada, procurei combinar a parte de cima e os acessórios mais neutros. Optei pelo branco; a transparência da camisa com detalhes delicados no bolso, dão uma leveza para a combinação e conforto para quem está vestindo. A bolsa branca tem um tamanho ideal, nem pequena nem maxi, ótimo pra usar no dia-a-dia e tão sofisticada para ocasiões mais formais. A sapatilha é de bico fino [que é raro eu escolher esse tipo de calçado, mas como o bico não é tão fino, me rendi e adorei] e cap toe, laranja e cinza que são destacadas por tachas que tem detalhes 'like a diamond' no centro - must!
E finalmente terminei com o óculos espelhado, a armação é um verde-turquesa-transparente com a lente laranja!

 


Camisa: Looxx Curitiba [na foto não aparecer o detalhe liiindo todo em micro-pérolas que ela tem no bolso. Clica aqui pra ver com mais detalhes/ 
Calça: Atual Fashion Store/ Bolsa: Laci Baruffi/ Sapatilha: Santa Lolla/ Óculos: Absurda - Ótica Bérgon



 PARA TUDO! Vocês assistem o programa 'Top Model - O Reality' na Record todo domingo no programa da Ana Hickmann?! Eu estou acompanhando e adoro. A escolhida será a representante da marca AnaHickmann com contrato de um ano. Ai passaram por 5 capitais selecionando meninas e 24 entraram na casa. Só que tem apenas 14 vagas e domingo passado elas tiveram a primeira prova eliminatória. Elas tinham que desfilar com 2 looks: um normal e o outro tinha algum detalhe faltando, um salto quebrado, biquini sem cordinha, blusa rasgada, e elas tinham que se virar e arrazar no desfile assim mesmo. Enquanto assistia percebi que exatamente a calça que escolhi para esse look foi usada no desfile! As candidatas Jéssica Nobre, Tamirys Macedo e Natacha Pires desfilaram com a belíssima calça tropical print mas com a parte de cima do look tinha um pequeno defeito proposital - maldade da produção, mas o objetivo era realmente ver a reação das meninas e como elas se comportavam num imprevisto que as vezes rola antes de entrar na passarela. [desculpem a qualidade, não encontrei fotos na internet então improvisei direto do vídeo, eu não poderia deixar de contar essa pra vocês né?] Lembrando que na Atual FS tem essa calça e eles vendem pro Brasil inteiro ;)




 E ai, o que acharam da combinação? Look bem verão e fresquinho pra sair por ai arrazando e com conforto! Me conteeem ;) Beijo-beijo




Ficha técnica:
PersonalStyle: Melina Sanson 

Santa Lolla Shopping Curitiba
R. Brigadeiro Franco, 2300 - Batel
Curitiba - PR
(41) 3013-2277


Santa Lolla Shopping Mueller
Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Civico
Curitiba - PR
(41) 3014-5689

Atual Fashion Store
Shopping Palladium
Piso L1 loja 1030
(41) 3078-9996
http://www.atualfs.com.br/

Looxx Camisaria - Curitiba
SHOPPING CURITIBA
Rua Brigadeiro Franco, 2300 loja 221 (piso L2)
Centro - Curitiba - PA
Telefone: (41) 3014-4417

Laci Baruffi
Shopping Mueller
Loja ML 101 - Tel: (41) 3223-3489
curitiba3@lacibaruffi.com.br

Shopping Curitiba
Loja 309 L3 - Tel: (41) 3326-1528
curitiba4@lacibaruffi.com.br



Ótica Bérgon
Rua João Dembinski 3535 loja 3
Fazendinha
oticabergon@hotmail.com
(41) 3042-0096


Comentários

  1. Que calça liiiinda! Adorei o look, Núbia!

    PS: Posta uma foto com o detalhe do make! Parece estar lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Thu! Vou procurar alguma aqui que apareça, a maioria estou de óculos hehe ;*

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas