Laci Baruffi - Coleção 2013

 Oi queridos, como prometido vim contar como foi o lançamento da nova coleção na Laci Baruffi. Inspirada na rica cultura do litoral português, essa coleção traz o retorno às origens. 
 'A referência aparece nas cores inspiradas nas paisagens do litoral, da vegetação e na água batendo na rocha. A cartela de cores traz tons naturais como nude, romã e o camel que fazem uma mistura linda com tons em neon e azul carbono. Off white e braco também estão presentes lembrando as praias inexploradas. A coleção 2013 segue com o minimalismo com shapes lisos e retos. Em contraponto o rococó da azuleijaria e da arte portuguesa aparecem nos detalhes e nas misturas de cores.' 

Eu aamei essa vermelha!


E é na onda das mochilas que essa em p&b vem arrazando 

Spikes, caveiras, glamrock também invadiu a nova coleção.


All white


Clássico p&b sempre presente 


Animal print colorido 


E o destaque da coleção: azuleijaria. Ao vivo é extraterrestre de lindo, chiquérrimo!




Esse coquetel rolou em todas as lojas da Laci Baruffi, eu fui na do Shopping Curitiba. Quando eu entro me sinto tão bem, sou tão bem atendida! Queria mandar um beijo pra Jô xuxuzona que sempre está a disposição pra me ajudar. Beijo Jô e pras meninas da Laci do Shop Curitiba ;)

E outro beijo pra Sílvia, que finalmente nos conhecemos ao vivo (:


 O evento foi um sucesso, conheci pessoa incríveis (beijo Mitiey e Dora)
a coleção está divina, pelas fotos dá pra ter uma noção, mas ao vivo é muito mais encantador, não deixem de dar um look na coleção quando estiver no Mueller ou no Curitiba. O que vocês acharam? Ótimo final de semana pessoas lindas, beeijos.

Comentários

  1. Nossa difícil mesmo e escolher apenas uma entre tantas bolsas lindas, hei??
    beijos
    arquivo-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas