[Look do Dia] Pronto, cortei!

Oi pessoal, como estão? Quem acompanha a fanpage do blog (Like me ;) viu que eu tava atrás de um corte de cabelo novo. Queria inovar mas tava com medo de não gostar do resultado. Eu sempre usei cabelo comprido, não lembro quando foi a última vez que cortei ele pelo ombro. Ai decidi que queria cortar, mas nem chanel nem manter o comprimento. Me deram algumas ideias pelo face e aqui estamos com o resultado que eu particularmente adorei. Ficou bem do jeito que eu quis: nem curto, nem comprido, muito menos reto e com franja. Essa primeira foto é a última foto que eu tenho antes de passar a tesoura nele, tirei no feriado. Talvez não pareça ser uma diferença tão gritante, mas pode acreditar, pra quem teve cabelo comprido pelas costas, meu realmente radicalizei, e aqui vai o look do dia mais meu cabelo novo. Me digam o que acharam.
Meu baby e eu no último feriado (: Meu cabelo tava repicado mas tava bem comprido

Eu super seduzindo pra propaganda da Garnier ;p 

Fazendo poses pra mostrar todos os ângulos do novo corte




Aqui dá pra ver bem como ficou atrás. Curtinho no ombro, repicadinho mas com a possibilidade de fazer um rabo-de-cavalo pelo menos (: 



Agora o look:



Regata: Atual Fashion Store/ Bolero: presente de Londres da ame Lê/ Calça: Marisa/ Sapatilha: Old Navy/ Óculos: Absurda - Ótica Bérgon




Eu me senti confortável com esse look e acho que a oncinha com o vermelho + óculos espelhado ficou mara :) e claro, faceira com meu novo corte. Vocês acharam que combinou pra mim curtinho assim?
Ótima semana babes, Beijos!
ps.: Um beijo very special pra Mayule xuxu que tirou as fotos pra mim ;)

Comentários

  1. Amiga ficou linda, super moderna e descolada, eu gostei, depois do casamento tbm vou cortar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou ame *-* tô me adaptando com ele ainda hehe. Bejo, orbigada! <3

      Excluir
  2. Ficou bem legal e o look parece bem confortável. Não uso calça vermelha desde meus 15 anos, tenho medo de parecer ousada demais, hahaha mas vc provou que dá sim para usar uma calça vermelha sem chamar atenção de um modo negativo. Bem bacana :)
    bejox
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas