[LookDay] Elegant cold

 Ooi quiris, ontem rolou um coquetel ma-ra na Laci Baruffi. Amanhã volto contar como foi e hoje mostro o look que usei. Preferi uma produção mais social já que fui direto do trabalho pra lá. 
Curitiba fez 3ºC pela manhã, a tarde deu uma melhorada mas a noite voltou a cair a temperatura. Então tive que investir em algo bem quentinho e elegante. Eu gostei da combinação (:

Suéter de tricot branco: comprei numa loja perto do trabalho/ Calça social de cós-alto: acervo pessoal/ Colete de lã: C&A/ Sapato: Tanara/ Bolsa: Barbie (acreditem, é uma bolsa da Barbie e não é rosa haha)

O que vocês acharam da combinação? Eu fiquei quentinha, confortável e ornando as cores e tecidos. Esse colete é super quentinho e eu paguei uma pechincha! (adoro troca de estação) A coleção da Laci tá liiinda, quero mostrar logo.
Beijo-beijo. 

Comentários

  1. Passei pra conhecer o seu blog e adorei.
    O look está lindo!
    Adoro Curitiba, mas todas as vezes em que estive aí foram a trabalho... Sofri muito com esse frio!!! hahaha
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi gatona, obrigada pela visita. Que bom que curtiu o look, e Curitiba é assim mesmo, bipolar. Tava super quente até semana passa, vai entender hehe. Beijos

      Excluir
  2. Nubia, ficamos felizes que você gostou do coquetel e da coleção Vicentina.
    Obrigada,
    Julia Baruffi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, está linda-linda. Parabéns ao bom gosto da Laci e por nos fazer sentirmos ainda mais especiais com peças tão bem feitas. Super beijo

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas