Dia internacional da mulher

Hoje meu papo é com as mulheres.
Sim, porque hoje é o nosso dia.
Claro que as mulheres tem que ser lembradas, amadas e mimadas tooodos os dias;
Mas acho especial ter um dia pra nós, exclusivo só pra gente.
Podemos bater o carro que hoje não tem problema,
podemos torrar o cartão de crédito do namorado que não tem problema,
podemos comprar mais roupas e sapatos porque hoje o dia especial,
devemos ganhar todos os presentes que a gente quis durante o ano todo
porque hoje o dia é NOSSO! o/

Gatonas, queria agradecer a visita de vocês!
Meu blog é tanto pra homens quanto pra mulheres, mas vocês são meu foco.
Eu escrevo aqui porque eu amo compartilhar as minha coisas e interesses com vocês;
e sem vocês meu blog não seria nada, não teria graça.
Aproveitem muito esse dia, mas claro, todo dia é dia das mulheres.
Nós que batalhamos a cada dia pra manter o corpo, a mente, o trabalho, a casa,
o estudo, o companheiro, a amiga, o chefe, tuuudo em ordem e temos que fazer isso
sempre com graça, classe e feminilidade.
Sim, nós podemos. Como?
Porque somos mulheres ;)


Ano passado na mesma data, reproduzi aqui um texto do Luiz Fernando Veríssimo
falando sobre as mulheres. O que eles comem, onde vivem e pra servem.
Vale MUITO a pena dar uma lida. Só clicar aqui pra conferir.

E pra fechar esse post com chave de (gato) ouro,
olha o recado que o Wagner Moura deixou através da Marisa
pra nozes Wagner-seu-lindo:



Comentários

Postagens mais visitadas